sábado, 10 de outubro de 2009

Primeiro sorteio do Blog

Gente,

Amanhã farei o post sobre o primeiro sorteio do blog, mas já estou deixando um gostinho....
O sorteio terá inscrições até o dia 31/10/2009 em homenagem ao Dia das Bruxas!
Façam seus feitiços e coloquem no caldeirão...
Quem estiver entre os primeiros 200 inscritos terá direito a um mimo surpresa que será muuuuito legal, eu garanto!
As regrinhas serão básicas:

1) Ser seguidora do blog (sendo que eu estou verificando os nomes até chegar ao 200º)
2) Assinar o feed (vou colocar amanhã no blog)
3) Fazer comentário em dois posts de sua escolha dentro do contexto e com demonstração de conhecimento e interesse no assunto escolhido

Haverá um sorteio por número de inscrição (sorteio aleatório) e um pelo comentário mais legal dentro do contexto. Então serão dois prêmios, mais o mimo surpresa.

Amanhã farei um post mais detalhado, colocarei a inscrição do Feedburner e a caixinha do Contest Machine, ok?

Beijocas estreladas e estaladas,

Dendê

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marc Jacobs em livro de François Nars

Gente,

Para quem gosta de moda, de fotografia, de estilo... Nós temos que ter esse livro! Quando vi a chamada para o site da revista Criativa fiquei enlouquecida. Primeiro porque amo todos eles de paixão, sou fã número #1, segundo porque estamos falando do François Nars (eu quero ser ele quando crescer!!!), terceiro porque quem quer aprender a ser "alguém" nesse meio precisa ter livros como esse na estante. Então, apreciem algumas fotos e guardem moedinhas no cofrinho de porquinho cor de rosa para comprar os seus exemplares. Vou pedir o meu de dia das crianças!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê


Estilista é uma das 15 celebridades que aparecem em 15x15, livro que comemora 15 anos da marca

Para celebrar os 15 anos da fundação da companhia que leva seu nome, o make-up artist François Nars realizou uma série de fotografias com nomes bastante conhecidos do mundo da moda.



Marc Jacobs, Naomi Campbell, Amanda Lepore, Natasha Poly e Daphne Guinness são apenas alguns dos nomes que aparecem entre as fotografias, que estarão no livro 15x15, que deve ser publicado em meados de novembro.

A sessão foi inspirada em imagens e pessoas icônicas - como Elizabeth Taylor, John Galliano e Charles Chaplin - e foi o próprio Nars quem maquiou e fotografou as personalidades, usando produtos clássicos da marca. Jacobs aparece com as unhas pintas e batom vermelho.


(Fonte site da Revista Criativa - link no post)

Made in England - Hunter "Wellies"


Eu acabei de ler na Marie Claire uma matéria super legal.
Assim como nós temos as nossas havaianas, famosas no mundo todo e nossa marca por sermos um país tropical, colorido e alegre, a Inglaterra também tem um produto que é sua marca registrada, as botas de borracha Hunter. Feitas de PVC e em várias cores, são conhecidas como "Wellies", uma abreviação de "Wellington", o duque que ao pedir a um sapateiro que ajustasse as suas botas à sua perna acabou gerando o modelo "ajustado" no qual a Hunter se inspirou. As "Wellies", assim como as havaianas, começaram nos pés dos trabalhadores, do povo (no caso das "Wellies", dos soldados) até se tornarem artigo fashion. Elas custam desde 60 libras até... Hoje são as preferidas de famosas como Kate Moss e a atriz Anne Hathaway. Indispensáveis na chuva, na lama ou no tempo seco, elas ficam lindas de shortinho, minissaia, calças...

Quem quiser saber mais.... go go go go> www.hunter-boot.com

Achei suuuper legal... Quero uma pra mim... rsrsrsrs

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CODEX ALIMENTARIUM - PREPAREM SE PRA ESSA NOVA LEI


Gente,

recebi um email de uma amiga e fiquei estarrecida. Para a galera que gosta de tratar da beleza com tratamentos naturais - CUIDADO - isso pode estar com os dias contados. Sério! A coisa é preocupante. Leiam a matéria e se preparem.

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê


CODEX ALIMENTARIUM - PREPAREM SE PRA ESSA NOVA LEI


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius.
Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não?...
Pois é exatamente o que eles querem!

Resumindo:
O Codex é olhado com total "desconfiança" (para usar uma palavra elegante) por todos os que denunciam que essa regulação tão "abrangente" virá a ser uma fonte poderosa de controle sobre as grandes populações e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.

Quem controla a comida, controla o mundo!
Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças.
Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas....

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender.
Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?. .. nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades -
rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança!
Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida..






Em síntese:
Os objetivos do Codex incluem
(1) globalização das normas,
(2) abolição da agricultura/ criação orgânica,
(3) introdução de alimentos geneticamente modificados,
(4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie,
(5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

O Codex, na verdade, já começou a "acontecer" por aqui - alguém já reparou que não se consegue comprar nada numa farmácia de manipulação sem ter uma receita médica?
Nem uma inocente vitamina C...
Em compensação pode-se comprar praticamente qualquer coisa SEM receita médica numa farmácia
regular, que vende produtos industrializados, mesmo se forem antibióticos, anti-inflamató rios... - e até aquela mesma vitamina C que nos negaram há pouco na outra farmácia...

Indicar aquele chazinho para um amigo?
Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol?
Sugerir que mamão solta e banana prende?...
Nem pensar!
Poderá ser considerado "prática ilegal da medicina"!
Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico!

Exagero? Quem sabe?
Já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C.... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.
Se esse "programa" entrar em vigor (daqui a pouco mais de 1 ano) da forma como vem sendo "curtido" há mais de 45 anos, e alertado mundo afora, teremos perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira...

(Maria Cecilia
mcecilia@insearch.com.br)

Alerta! Depilação pode transmitir micoses e até HPV


Gente,
a higiene nos locais de atendimento público é uma questão em destaque. Não pensamos nisso normalmente, é verdade. Simplesmente vamos ao salão para a depilação, o cuidado com as unhas, com os cabelos e não pensamos que os utensílios que são utilizados em nós são utilizados em centenas de mulheres naquele mesmo dia, uma atrás da outra. Isso não seria um problema se não houvesse o risco de uma passar doenças ou parasitas de uma para a outra. Noooossa, como a Dendê é exagerada, nojenta... não, não sou. Eu também nem lembro disso quando estou lá, mas ao ler essa matéria no site http://www.minhavida.com.br eu fiquei abismada com as coisas que estão soltas por aí. Lembrem-se que a espátula que é utilizada (na maioria dos lugares, estou generalizando, é claro) para a depilação é a mesma para todas. No caso do tratamento para as unhas tenho visto muita mudança de uns tempos para cá. Hoje em dia os salões de qualidade utilizam instrumentos esterilizados, profissionais com máscaras, as unhas não ficam mais "de molho" na água morna, as cutículas são retiradas com cremes amolecedores, então alguma coisa está melhorando.
Portanto, leiam a matéria e ao procurarem um local para os tratamentos de depilação, manicure, pedicure... procurem locais decentes, com profissionais que usem material esterilizado, cera individual, espátula individual para depilação, máscaras, pinças individuais (ou leve a sua), enfim, tome cuidado, pois a saúde vale ouro e qualquer escorregão pode trazer de presente uma doença tão séria quanto um HPV que é o primeiro passo para um câncer de colo de útero, ok?

Se cuidem!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê


"Os cuidados dentro do salão de beleza estão em destaque. Muito tem se falado sobre o perigo de contrair o vírus da hepatite e da importância de procurar um local que se preocupe com a higiene e saúde. Mas, além dela, existem outras doenças que podem ser transmitidas enquanto você fica mais bonita. "Problemas de pele como micoses e alergias podem aparecer por causa de objetos mal higienizados", afirma o dermatologista Cesar Cuono, especialista do MinhaVida.

A micose, por exemplo, não é transmitida só em piscinas e saunas. O uso coletivo de utensílios da manicure é a forma mais rápida da doença passar de uma pessoa para outra. No Brasil, há 250 mil salões de beleza e a maioria não utiliza cera individual para depilação. "O comum é colocar o produto em uma panela para aquecê-lo e utilizá-lo em várias clientes durante o dia", comenta o dermatologista.

Segundo o Dr. Cesar Cuono, este processo é extremamente perigoso, pois uma pessoa pode até contrair o vírus do HPV quando faz a depilação da região íntima, se a próxima cliente usar a mesma cera para o procedimento. "O produto só poderia ser reutilizado se o aquecimento acontecesse em uma temperatura superior a 100 graus para que as bactérias fossem exterminadas. E a realidade dos institutos de beleza não é esta", diz.

Além disso, a espátula ou "pauzinho" que as depiladoras usam para retirar a cera da panela e colocá-la na pele da pessoa é um meio para o contágio de doenças. "Como o kit manicure, é essencial que as mulheres, principalmente, passem a ter o seu para depilação. Além de não ser caro, é uma forma de evitar problemas com a saúde", aconselha o médico."

Matéria retirada do site http://www.minhavida.com.br

As verdadeiras mulheres felizes


Gente,

um texto da maravilhosa Martha Medeiros que é, na verdade, uma pequena homenagem aos nossos necessários e deliciosos homens e que serve de lição e reflexão para nós mulheres...
Algumas vão gostar, algumas vão rir, algumas vão odiar, algumas vão ME odiar (já estou acostumada), mas achei o texto muito interessante e não podia deixar de compartilhar com vocês...
Quero deixar beeeeem claro: AMO ser mulher, não troco por nada nesse mundo, ameeeei ser mãe (não tem NADA igual), ameeei cada momento punk, FODA (no bom e no mau sentido) de ser mãe e cada momento 'fairy tale'... mas concordo com o texto.
Presentinho para as moças e para os moços, viu?

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê


As verdadeiras mulheres felizes

Martha Medeiros

Acabo de ler um livro de Eliette Abecassis, uma francesa que eu não conhecia. O nome da obra, no original, é Un Heureux Événement, que pode ser traduzido para Um Feliz Acontecimento, mas é um título irônico, pois o livro trata sobre o fator que, segundo a autora, destrói as relações amorosas: o nascimento de um filho. Num tom exageradamente desesperado, a personagem narra o fim do seu casamento depois que dá à luz. Concordo que a chegada de uma criança muda muita coisa entre o casal, mas a escritora carrega nas tintas e cria um quadro de terror para as mães de primeira viagem. Se o nascimento de um filho é sempre desconcertante, é preciso lembrar que é, ao mesmo tempo, uma emoção sem tamanho. De minha parte, só tenho bons momentos a recordar, nada foi dramático. Mas mesmo que, por experiência própria, eu não compartilhe com a desolação da autora, ainda assim ela diz no livro uma frase muito interessante. Ao enumerar as diversas mazelas por que passam as criaturas do sexo feminino, ela me veio com esta: "os homens são as verdadeiras mulheres felizes".

Atente para a sutileza da frase. O que ela quis dizer? Que os homens saem pela porta de manhã e vão trabalhar sem pensar se os filhos estão bem agasalhados ou se fizeram o dever da escola. Os homens não menstruam, não têm celulite, não passam por alterações hormonais que detonam o humor. Os homens não se preocupam tanto com o cabelo e não morrem de culpa quando não telefonam para suas mães. Os homens comem qualquer coisa na rua e o cardápio do jantar não é da sua conta, a não ser quando decidem cozinhar eles próprios, e isso é sempre um momento de lazer, nunca um dever. Os homens não encasquetam tanto, são mais práticos. Eu, que estou longe de ser uma feminista e mais longe ainda de ser ranzinza, tenho que reconhecer o brilhantismo da frase: os homens são mulheres felizes. Eles fazem tudo o que a gente gostaria de fazer: não se preocupam em demasia com nada.
Porque nosso mal é este: pensar demais. Nós, as reconhecidas como sensíveis e afetivas, somos, na verdade, máquinas cerebrais. Alucinadamente cerebrais. Capazes de surtar com qualquer coisa, desde as mínimas até as muito mínimas. Somos mulheres que nunca estão à toa na vida, vendo a banda passar, e sim atoladas em indagações, tentando solucionar questões intrincadas, de olho sempre na hora seguinte, no dia seguinte, planejando, estruturando, tentando se desfazer dos problemas, sempre na ativa, sempre atentas, sempre alertas, escoteiras 24 horas.

Os homens, mesmo quando muito ocupados, são mais relax. Focam no que têm que fazer e deixam o resto pra depois, quando chegar a hora, se chegar. Não tentam salvar o mundo de uma tacada só. E a chegada de um filho, ainda que assuste a eles, como assusta a todos, é algo para se lidar com calma, é um aprendizado, uma curtição, nada de muito caótico. Eles não precisam dar de mamar de duas em duas horas, não ficam fora de forma, não enlouquecem. Isso é uma dádiva: os homens raramente enlouquecem.

Nós, nem preciso dizer. Nascemos doidas. Por isso somos tão interessantes, é verdade, mas felicíssimas, só de vez em quando, nas horas em que não nos exigimos desumanamente. Homens, portanto, são realmente as verdadeiras mulheres felizes. Que isso sirva de homenagem aos queridos, e sirva pra rir um pouco de nós mesmas, as que se agarram com unhas e dentes ao papel de vítimas porque ainda não aprenderam a ser desencanadas como eles.

Pés e mãos hidratados com facilidade


Existem mil maneiras de manter os pés bonitos e hidratados, mas eu gosto muito dessa dica que além de não dar trabalho pode ser feita DORMINDO.
Ótimo, pois eu sou preguiçosa e conheço muuuita gente que é também.
Não é todo mundo que conseguirá fazer, pois tem gente que sente aflição dormindo de meias e luvas, por exemplo. Ambos apenas potencializam o efeito da hidratação, assim como uma sauna ou um daqueles aparelhos de vapor o fariam.
Então lá vai a dica que serve para homens e mulheres, tá?

Todos os dias antes de dormir você lava os pés e as mãos e passa um elemento hidratante. O que é um elemento hidratante? Pode ser um creme especializado para tais áreas, pode ser um creme hidratante para áreas ressecadas, pode ser um óleo mineral ou um óleo de amêndoas (eu prefiro usar elementos naturais), pode ser vaselina (embora seja ultrapassado e eu não recomende por ser um produto à base de petróleo)... eu também gosto muito dos produtos hidratantes para pés e mãos da Natura e da Avon que tem um precinho legal e, cá entre nós, é um vício encomendar produtinhos dessas marcas com as consultoras, né?
Os produtos servem tanto para mulheres quanto para homens.
Pois bem, depois de passar algum desses produtos eu costumo colocar meias velhas nos pés e luvas que uso apenas para isso nas mãos e.... vou dormir. Pronto!
É simples assim.
No dia seguinte eu acordo e tiro as luvas e as meias, mas não lavo os pés. As mãos são lavadas pela força da natureza, afinal temos a higiene matinal diária e precisamos das mãos para elas... rsrsrs
Os pés e as mãos ficam divinos.
Aprendi esse truque com o meu dermatologista quando era moleca, pois tenho psoríase e sempre precisei hidratar muito bem todo o meu corpo, pois minhas crises atingiam desde o fio de cabelo até o calcanhar.
É simples e nos cuidamos enquando estamos dormindo.
Espero que tenham gostado.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Temporada de moda Capricho


Gente,

pra quem curte moda, principalmente o público "teen", está rolando a TEMPORADA DE MODA CAPRICHO no canal Boomerang. Eu tenho acompanhado os episódios e tenho que dizer que além de super interessante, as dicas que podemos pegar e o que podemos aprender com os aspirantes e com a Adriana Yoshida... sem comentários! A maioria dos looks é para jovens entre 13 e 18 anos, mas a quantidade de informação que é passada sobre história da moda, sobre movimentos (punk, rock, grunge, entre outros), sobre tipos de tecido, roupas, acessórios, combinações... é incrível. Em cada montagem de looks podemos aprender muito sobre o certo e o errado, não num sentido limitador, mas num sentido educador. O júri é muito flexível e ensina que o principal na moda é a novidade e correr riscos. Isso é o mais legal! Eu faço o gênero "mamãe rock n´roll", sou balzaquina, mas tenho váááárias tatoos, boto e tiro piercings, pinto o cabelo de vermelho, rosa, laranja (rsrsrsrs) e uso roupas bem maluquetes (minha filha me chama de mamãe doidinha), então adoro o programa e acho que serve para todas as idades, desde que a pessoa curta moda. Os rapazes também podem gostar se curtirem o tema e gostarem de se vestir com estilo diferente. Meu lema é experimente, tente.

A TEMPORADA DE MODA CAPRICHO ESTÁ NO CANAL BOOMERANG, e...

http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/
http://twitter.com/temporadademoda
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91846813

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Beauty Class Clinique - eu fui!

Gente, sabe aqueles adesivos que nós ganhamos quando vamos aqueles mega eventos tipo Rock In Rio e coisa e tal? Então, eu estou me sentindo assim... como se tivesse um colado no meu carro... rsrsrsrs
Beauty Class Clinique Rio Design Barra 05 de outubro EU FUUUUI!

Tenho que contar como foi a minha história que foi assim quase "supernatural".

Eu estava fazendo minhas tarefas "mãe-esposa-donadecasa-rotinasacal" quando resolvi dar uma pausa para olhar o computador que fica ligado o dia inteiro enquanto eu cuido da casa.

*Detalhe "decadência total": tinha terminado de passar 'séculos' ariando uma panela em que tinha queimado arroz no fundo (eu e meus infinitos e cansativos detalhes) e minhas unhas estavam pretas.

Então... estava sentada em frente ao computador atualizando a tela do meu blog quando apareceu na coluna de atualizações o post das TrendyTwins avisando que a data correta do evento era dia 5 e não dia 6, ou seja, eu tinha 15 min para chegar no local do evento. Sem chance, pois meu marido costuma trabalhar até à noite pensei eu. Subitamente eu ouço o barulho de chaves rodando na maçaneta da minha porta e levanto num pulo só da cadeira. Eu não estava acreditando mas era o meu marido que tinha voltado para casa mais cedo pois não daria dois tempos de aula naquele dia.

ERA O DESTINO!

Mandei uma mensagem para as TT e me arrumei vapt-vupt. Arrastei filha com dever de casa nos braços, marido que tinha acabado de chegar e fui com unhas pretas de ariar panela e com a primeira roupa que eu vi para o Rio Design Barra para o evento da Clinique. Sem brincadeira, o melhor de tudo era a sensação de poder dar uma força para as Twins porque era praticamente impossível para a maioria das inscritas conseguir chegar no local ou ser avisada a tempo, então só por isso já valeu a pena. Agora chega de "trê lê lê".

BEAUTY CLASS CLINIQUE

O evento aconteceu na loja da Época Cosméticos no Rio Design Barra que é um shopping super sofisticado e muito elegante que fica localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A loja da Época é deliciosa e um sonho para as consumistas de plantão, pois tem várias marcas, muitos produtos e vendedoras super simpáticas como a Sasha. Fomos recebidos pela Paloma, gerente de educação da Clinique, que nos apresentou a história da marca e dos produtos. Fiquei impressionada com a margem de teste dos produtos - 12 testes em 600 pessoas=7200 testes - sendo que se apenas #1 teste apresentar qualquer reação alérgica eles param a produção do produto, descobrem o que deu errado e reformulam o produto. Impressionante, né?
O look clean é importante para eles como forma de mostrar a transparência da marca e as três palavras que espelham a ideologia deles são: verdade/confiança/eficácia.
A história deles é interessante, pois começou com uma editora da Vogue, um dermatologista renomado, o Dr. Norman Orentreich e a queridinha Estéer Laudeer. Eles se uniram para criar o conceito de tratamento que criaria a pele perfeita e a batalha real e possível contra o tempo. Gente, eu vou dizer uma coisa para vocês... se qualquer um de nós se dispusesse a usar com disciplina os produtos da Clinique eu não duvido que conseguiria o que eles pregam porque os preços são justos, dentro do possível e comparando com as outras marcas, os produtos são hipoalergênicos (isso eu sei porque tenho psoríase desde criança e era um dos poucos produtos que eu podia usar) e a linha dos 3 passos é DIVINA. A pele fica muuuuuito aveludada. Eu vou testar e contar para vocês a minha experiência.
Tivemos uma pausa para um coffee break delicioso com canapés, pastéizinhos e brigadeiro de copinho (aaaiiiiiii) e eu finalizei servindo de cobaia para a foférrima consultora da Clinique da loja, Jaqueline, que usou o "computador" das consultoras - que é o mesmo desde o lançamento da marca nos anos 60 - para descobrir o meu tipo de pele, fez o tratamento dos 3 passos, tratamento para acne, para os olhos (estou com olheiras de mãe-esposa-donadecasa-blogueira-jornalista...) e ainda pintou os meus olhos com lápis e rímel (gente, que rímel é aquele???? parecia que eu tinha colocado cílios postícos...)...
Afff! Não paro de escrever...
Sou assim no "real life" também gente...
As meninas que me conheceram devem ter ficado doidas... ou me amam ou me odeiam...
não calo a boca, interrompo o tempo todo, gesticulo sem parar, faço amizade com todo mundo... daquelas que tem gente que adora e tem gente que acha um saco, sabe??? hahahahahaha
No final, o maridão tava P. ligando sem parar para o celular, andando há horas com a filhota no shopping...
Eu ainda levei ela para apresentar às meninas na loja...
Dia 10 estou de volta para o evento da Dior com a minha mais nova amiga Sasha (lindaaa)...
Amei conhecer todo mundo...
Ameeeeeei conhecer a Ana (TrendyTwins - gemêa má) que estava uma pilha de nervos, tadinha, mas que fez um sucesso danado. O evento estava um espetáculo! E a Ana é linda, divina....
Ameeeei conhecer a Lu, a Milena, todo mundo....
Enfim... é isso...



Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

domingo, 4 de outubro de 2009

Meu primeiro selinho


Selinho- Campanha da Amizade

Este selinho ganhei da Paty do blog http://brechodovale.blogspot.com/ e, assim como ela quero continuar a campanha da amizade e aproveitar para espalhar a amizade entre as blogueiras porque é isso o que importa: amizade, carinho, companheirismo, visitarmos o blog uma das outras...

Dedico este selo para os seguintes blogs:
1- http://kikamakeup.blogspot.com/
2- http://coisasdadeda.blogspot.com/
3- http://inwardrobe.blogspot.com/
4- http://uteisfuteis-ro.blogspot.com/
5- http://www.justlia.com.br/
6- http://retratodabeleza.blogspot.com/
7- http://naovivosemcurvex.blogspot.com/
8- http://www.trendytwins.com.br/
9- http://fashionistabaiana.blogspot.com/
10- http://megdmaville.blogspot.com/
11- http://sacolaphyna.blogspot.com/
12- http://temdetudoeummisterio.blogspot.com/
13- http://thealicias.blogspot.com/
14- http://meucantinhoapimentado.blogspot.com/
15- http://lugarzinhodasmeninas.blogspot.com/
16- http://www.casadosbrechos.com.br/
17- http://www.garotinhajuvenil.com/
18- http://makemeprettyblog.blogspot.com/
19- http://www.makeupaddicted.com.br/
20- http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/
21- http://bedorothy.blogspot.com/
22- http://makeupalooza.blogspot.com/
23- hhttp://amandamante.blogspot.com/
24- hhttp://girlsmusthave.blogspot.com/
25- http://armariocosmopolita.blogspot.com/
26- http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/
27- http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/
28- http://makeeciadathai.blogspot.com/
29- http://www.fabulousbyvivian.com/
30- http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/
31- http://10em1ma.blogspot.com/
32- http://www.purpleinfashion.com/
33- http://www.garotasmodernas.com/
34- http://pompomcorderosa.blogspot.com/
35- http://popmenta.blogspot.com/
36- http://rvieira-makeuplover.blogspot.com/
37- http://make-lovers.blogspot.com/
38- http://www.mundosemakes.com/
39- http://belezapurablog.blogspot.com/
40- http://heycute.blogspot.com/
41- http://thealicias.blogspot.com/
42- http://redcherryreviews.blogspot.com/
43- http://bahtrilegaltche.blogspot.com/
44- http://grapexgirl.blogspot.com/
45- http://www.mundosemakes.com/
46- http://dimelancia.blogspot.com/
47- http://marypartymy.blogspot.com/
48- http://thebestmakeup4u.blogspot.com/(vc foi a primeira que me deu carinho e atenção e eu nunca vou me esquecer disso, viu Milena? muitos beijos)
49- http://mycherryspace.blogspot.com/
50- http://nemtodamakeehmake.blogspot.com/
51- http://binfinie.blogspot.com/
52- http://gardenyasbrecho.blogspot.com/
53- http://prettyever.blogspot.com/
54- http://lipstickcorner.blogspot.com/
55- http://chicfashiontrends.blogspot.com/
56- http://marcellekozlowski.blogspot.com

Eu recebi esse selinho da Paty que passou os selinhos para os seguidores dela e eu estou passando os selinhos para seguidores e para os blogs que eu mais acompanho e amo, além do dela. Eu REALMENTE acompanho todos os blogs, praticamente todos os dias, por aqui ou pelo twitter, e apesar de não deixar comentários sempre pois às vezes não são relevantes para mim ou eu não tenho nada a acrescentar, eu SEMPRE leio. Sou viciada em blog e em blogar e estou meio parada por problemas pessoais mas estou voltando com a corda toda.
Espero que as minhas homenageadas fiquem felizes. Algumas não foram colocadas aqui ou porque eu não lembrei ou porque não achei o nome quando estava fazendo o post, pois ou muito atrapalhada e estava colocando a minha princesinha pra dormir ao mesmo tempo, rsrsrsrsrs. Sou mulher moderna, multifunção, sacou? E pra mim o mais importante desse selinho é a intenção de unir todas nós numa grande amizade e que todas possamos manter o espírito de visitar o blog umas das outras sempre.

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Sorteio no blog Não vivo sem curvex



Gente,
está rolando sorteio no blog 'Não vivo sem curvex'. O blog é foférrimo e merece ser visitado e seguido pois tem informações super legais e a owner é muito lindinha.

O Não vivo sem Curvex também evoluiu e a agora os Sorteios serão realizados via Contest Machine, para que não haja nenhuma leitora insatisfeita com o resultado.
Coloque agora seu nome e e-mail na caixinha do Contest Machine, e torça muito pra ser a sortuda!!!

As regrinhas são:

1- Ser seguidora;

2- Ter endereço no Brasil, mas se quiser participar e morar fora do país, arcar com o frete;

3- Preencher a caixinha do Contest Machine corretamente, com nome e sobrenome, e e-mail;

4- Blogueiras que ajudarem na divulgação, terão direito a mais um comentário e um brinde surpresa.

5- A owner gostaria que a felizarda que ganhasse o prêmio enviasse um e-mail com foto, se possível do prêmio, assim que receber, para que fosse postado lá;

6- Incrições até 15/10/09.

Então é isso, gente. Mais um sorteio legal e uma oportunidade de, além de ganhar mimos fofos das blogueiras, conhecer outros blogs e outros produtos, né?
Eu faço questão de dizer que quando participo e divulgo um sorteio não é porque sou desesperada para ganhar prêmios, brindes e presentes em sorteios. É porque o mais legal desses sorteios é a divulgação, a chance de conhecermos outros blogs, de conhecermos outras blogueiras... sem os sorteios às vezes nem ficaríamos sabendo que determinados blogs existem, concordam? Então participem, divulguem e não abandonem os blogs que vocês conhecerem pelos sorteios, ok? Atenção para a educação!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê