quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lindsay Lohan seria nova consultora artística de grife internacional




Atriz estaria animada com novo cargo na 'Ungaro'
Do EGO, no Rio



Lindsay Lohan (foto de arquivo)
Após meses de rumores, Lindsay Lohan foi confirmada como consultora artística da grife Ungaro. Segundo o site WWD, a atriz fará sua estreia no posto na semana de moda de Paris, no próximo dia 4 de outubro.

LiLo teria dito que pretende fazer da Ungaro uma marca mais "jovem" e estaria animada com a nova carreira. "Quando estou envolvida em um projeto, dou tudo de mim. Sinto que há uma conexão entre tudo o que eu faço, seja música ou filmes. Roupas são tão expressivas de tantas maneiras, realmente me interessam. Trabalhar para uma marca conhecida em Paris está longe de qualquer linha de celebridades".

O designer responsável pela grife, Esteban Cortazar, declarou que contratar Linday seria como 'enfiar um pé na cova' para a Ungaro e chegou a ameaçar pedir demissão. Ele teria sido substituído por Estrella Archs. O acionista majoritário da marca, Asim Abdullah, teria sido o maior defensor de Lindsay para ocupar a vaga.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Moda e estilo








Moda e estilo são enigmas. O maior desafio para qualquer pobre mortal é tentar seguir tendências de moda. Putz! Os grandes mestres, ícones e ditadores da moda são os maiores desastres que existem, entretanto são os mais originais entre todos, na minha humilde opinião. Nomes como Dudu Bertholini da NEON, Alexandre Herchcovitch, Felipe Velloso, Erika Palomino, Glória Coelho, Celso Kamura (entre outros)... se vestem ridiculamente exagerados, ultra over coloridos, completamente fora de quaisquer regras, mas são considerados DIVINOS. Porém quando convidados para serem críticos em programas de moda e beleza eles "destroem" qualquer pobre criatura que ouse um pouco mais. Porque eles podem e os outros não? Eu acho que o grande lance da moda é a pessoa assumir quem ela é e mostrar isso em seu estilo, na sua maneira de se vestir. Criticar (falar mal) é característica do ser humano, não tem jeito! Mas é legal dar crédito para essa galera que arrisca e vai para a rua assinando seu look sem medo do que vai dar. Sem cobranças. Na moda nem sempre 2+2=4. Preto nem sempre é preto, branco nem sempre é branco. E o que fica "gorgeous", maravilhoso em um pode não ficar no outro. Na moda é impossível generalizar. No high society certas coisas são um "must", mas quando usadas no "laje' society são m. Moda é puzzle. Todo mundo pode ter e brincar, mas nem todo mundo consegue MONTAR!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Tendência NUDE




A MARIE CLAIRE anuncia o NUDE como o tom da estação, mas essa tendência não é pra qualquer uma. Por ser uma cor bem "apagadinha" o perigo de ficar super sem graça quando se usa é imenso, tanto em mulheres claras como em mulheres morenas e negras. É preciso tomar cuidado para não deixar que as peças de roupa e a cor da pele se tornem uma coisa só, monocromática, deixando o visual monótono e pobre. Vale procurar as variações do tom NUDE para contrastar com a pele e abusar de acessórios, makes e jóias (ou bijouterias) que possam 'colorir'um pouco o look. As revistas femininas estão apostando no NUDE total, mas eu não assino embaixo. A não ser que a pessoa queira 'bancar' o visual "tédio" mesmo. Acho que tudo tem que ter um pouco de tempero, uma pitada de cor. Seguindo o exemplo da make-up clássica> quando os olhos estão bem escuros, a boca fica bem clara e vice versa. Minha aposta não muda com as tendências. Para mim o contraste e o tempero são tudo!

Algumas dicas:
- O nude claro contrasta bem com peles bronzeadas. Já as alvas
combinam com peças de colorações mais queimadas
- Use acessórios em tons mais escuros que a roupa, ou bem coloridos
- Aproveite para mudar o cabelo e tingir com uma cor mais forte que valorize o restante se você for mesmo apostar na tendência por muito tempo
- E não ligue para nada do que eu digo ou do que os outros dizem, pois o importante é você estar se sentindo bem e estar a-m-a-n-d-o o seu look...

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Transformação - Meu look antes e depois com a mais nova parceira do blog






Eu tenho pavor de mexer no meu cabelo, mas desde que decidi que queria ter franja fui obrigada a fazer várias concessões, entre elas escovas definitivas, progressivas, e qualquer coisa que deixasse ele liso, pois apesar de amar meus cachos, eles não combinavam com a franja que eu queria ter.
Então entrei em contato com uma amiga de longa data que possui um salão de beleza atualmente e que está especialista em avaliar as condições do cabelo para indicar os melhores tratamentos e químicas. Marquei uma hora com ela, com direito a lanchinho da padaria Nova Belém, com direito a levar namorido, filha, todo mundo. Além de botar o papo em dia, pois fazia muito tempo que a gente não se via, e de comer os pães deliciosos da padaria mais gostosa de jacarepaguá, sentei na cadeira dela e disse: Estou em suas mãos!
Foi a melhor coisa que eu fiz. A Irlene é fantástica, o trabalho dela é super profissional e super cuidadoso, ela é espetacular, conversamos durante horas, rimos muito e depois meu visual ficou GORGEOUS, maravilhoso.
Ela analisou o meu cabelo, testou o produto primeiro, fez várias perguntas sobre o que eu queria, o que esperava, como queria ficar, o que era mais importante para mim e depois de avaliar bastante escolheu fazer uma escova semi-definitiva e uma marroquina para tratar. O cabelo ficou sedoso, brilhoso e super hidratado e sem frizz.
Estou super feliz e vou colocar um post sobre as informações sobre a minha Deusa dos cabelos - Irlene - que agora é nossa parceira e dona da juba, rsrsrsrs.

Avaliem as fotos!

Reparem como eu estava 'tribufú' nas fotos de antes... rsrsrsrs
melhorei um pouquinho depois, né?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro sorteio do blog DOCE FEITO PIMENTA


Lindas!
Mais um sorteio pra vocês!

E os prêmios são esses da foto:

• 1 Necessaire Bolsas da Lú.
• 1 Plump Pout Avon - brilho labial extra volume na cor: Boca luminosa
• 1 Glimmerstick for eyes - delineador retrátil a prova d'água Avon cor: Cinza Grafite


Bom, agora vamos as regras:
1) As inscrições poderão ser feitas do dia 06/09 até o dia 03/10 as 23:59. Bastante tempo!
O resultado será divulgado dia 04/10!
2) Ser seguidor(a) do blog! Publicamente, é claro!
3) Ir até a Lojinha Doce Feito Pimenta, ser seguidor(a) público(a) de lá também e deixar um comentário num item da lojinha que você mais gostar!
4)Comentar neste post a frase: " Quero esse kit maravilhoso pra minha vida ficar Doce Feito Pimenta!" , seguida do seu nome completo, email e cidade/estado onde mora.
5) Lembrando que este sorteio é válido para quem reside e tem endereço em território brasileiro.
6) Se algum dos itens não for seguido corretamente, a desclassificação é automática, portanto fiquem atentos porque tá bem fácil.

Extras:
1) Já era seguidor(a) antes do sorteio? Yay! Você tem direito a um comentário a mais! Basta fazer um comentário extra com todos os dados novamente com a frase: " Extra - Já era seguidor(a)!"
Seguidores públicos listados. Clique para ver a imagem ampliada!


2)Divulgue o sorteio com a foto oficial e o link dessa postagem e tenha direito a mais um comentário. Basta postar comentário extra com todos os dados seguido da frase: "Extra - Estou divulgando: [link do post/local de divulgação]"

3) Link o blog com o selo oficial e tenha direito a mais um comentário! Basta linkar com o selo abaixo e deixar um comentário extra com os dados e o blog seguido da frase: "Extra - Linkei o Doce Feito Pimenta!"





Pronto! No total vocês podem ter direito a até quatro comentários!
Bacana né?

Fiquem atentos e participem!
E boa soooorte!

Sorteio no MENINAS TRICOTEIRAS



É o 4º sorteio do blog...é dessa vez a sortuda leva uma SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS O BOTICÁRIO ...

Para participar do sorteio :


* SEGUIR O BLOG.

* DEIXAR UM COMENTÁRIO DIZENDO : EU QUERO ...NOME, CIDADE E EMAIL. NO POST.

* SE VC TIVER BLOG E DIVULGAR O SORTEIO , TERÁ DIREITO A 2 COMÉNTARIOS ( me avise é só escrever ...divulguei).

* O SORTEIO SERÁ NO DIA 25 DE SETEMBRO .

Visitem o blog> http://jacke-tricote.blogspot.com/

Participem e boa sorte!

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê