terça-feira, 21 de maio de 2013

Evento Dior na Free port - eu vooou!

Oi pessoas,

Vai ter um evento bem legal da Dior na Free Port.  Ligue e marque o seu horário.  Está super concorrido!

Adoro os produtos Dior.  A qualidade deles é indiscutível, embora tenham um preço não tão acessível para a mulherada brasileira.  Costumo comprar quando viajo para o exterior ou quando alguma amiga vem de lá, embora, mesmo lá fora, os preços sejam meio "salgadinhos".

O custo X benefício vale a pena.

Não percam o evento,  vamos ver quais são as novidades que eles trazem.  Se alguém for, me avisa e quem sabe nos encontramos por lá?

beijocas estreladas e estaladas,

Dendê





segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tratamento para manchas com ácido

Oi pessoas,

alguém aí tem problemas com manchas no rosto?

Essas manchas chatas que aparecem por causa de anticoncepcional, gravidez, hormônios, idade, cicatrizes de acne, e algumas outras coisas, podem ser tratadas de diversas maneiras, inclusive com o uso de receitas caseiras e naturais, entretanto, eu decidi ir direto em quem sabe.

A minha dermatologista me passou um ácido em gel que eu devo passar todas as noites durante aproximadamente 3 meses.  Existem pessoas que passam uma quantidade tão grande de ácido que causam uma descamação muito agressiva e, raramente, maior rapidez no processo de clareamento.

A maioria das pessoas que sofrem com essas manchas deve colocar na cabeça que é "pra sempre".  É um, problema crônico, geralmente, e necessita de cuidados especiais "eternamente" (aff!).

Então, essa mulher que vos fala está "condenada" a passar protetor solar com fator 60 (no mínimo) pelo menos 3 vezes por dia, todos os dias, faça chuva ou faça sol.

Embora o ácido vá apagar essas manchas, a dermatologista explicou que não impedirá que elas voltem.

Então, não tem jeito.  Se você não gosta dessas manchas, minha amada, você vai ter que ter protetor solar dentro da bolsa, evitar pegar sol no rosto, tomar cuidado com alimentação e orar para não ter que usar ácido o tempo todo.

Minha assistente maravilhosa (minha filha, agora com 12 anos), vai tirar fotos do meu rosto para compararmos a evolução do tratamento.

Haja saco, eu sei, mas não gosto das manchas e prefiro cuidar.  Existem outras opções mais rápidas e agressivas, como o peeling químico por exemplo, mas eu não sou muito chegada.  Além disso, se o seu plano de saúde não cobrir, também é muito mais caro.

Beijocas estreladas e estaladas,

Dendê


Tudo novo. De novo.

Oi pessoas,

Estou de volta.

Muita coisa mudou, eu mudei, mas a essência do tempero continua a mesma.

Ainda sou louca por moda, beleza, comportamento, informação, arte, conhecimento.  Ainda sou louca para escrever, para compartilhar, para experimentar, para ousar.  Mas agora em outra "vibe".

Desde a última vez que postei a minha vida mudou completamente.  Não sou mais do candomblé, sou cristã.  

Minha visão de mundo mudou, embora eu não seja "bitolada".

Tenho tanta coisa para compartilhar que nem sei por onde começar!  Então vou voltar a postar devagar.

Vou começar com sorteio, criação de página no facebook e no twitter para o blog, novo layout (está sendo providenciado), desafio herbalife e novas postagens de "antes e depois".

Tem duas viagens marcadas com muitas dicas e novidades.

E muita vontade de trocar idéias.

É bom estar de volta.

Beijocas estreladas e estaladas,

Dendê