quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Temporada de moda Capricho


Gente,

pra quem curte moda, principalmente o público "teen", está rolando a TEMPORADA DE MODA CAPRICHO no canal Boomerang. Eu tenho acompanhado os episódios e tenho que dizer que além de super interessante, as dicas que podemos pegar e o que podemos aprender com os aspirantes e com a Adriana Yoshida... sem comentários! A maioria dos looks é para jovens entre 13 e 18 anos, mas a quantidade de informação que é passada sobre história da moda, sobre movimentos (punk, rock, grunge, entre outros), sobre tipos de tecido, roupas, acessórios, combinações... é incrível. Em cada montagem de looks podemos aprender muito sobre o certo e o errado, não num sentido limitador, mas num sentido educador. O júri é muito flexível e ensina que o principal na moda é a novidade e correr riscos. Isso é o mais legal! Eu faço o gênero "mamãe rock n´roll", sou balzaquina, mas tenho váááárias tatoos, boto e tiro piercings, pinto o cabelo de vermelho, rosa, laranja (rsrsrsrs) e uso roupas bem maluquetes (minha filha me chama de mamãe doidinha), então adoro o programa e acho que serve para todas as idades, desde que a pessoa curta moda. Os rapazes também podem gostar se curtirem o tema e gostarem de se vestir com estilo diferente. Meu lema é experimente, tente.

A TEMPORADA DE MODA CAPRICHO ESTÁ NO CANAL BOOMERANG, e...

http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/
http://twitter.com/temporadademoda
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91846813

6 comentários:

Ká Lopes disse...

Moça, não é bem uma marca. É uma linha inspirada na saga Crepúsculo, nos personagens do livro e do filme =]

Letícia disse...

Oii
Acho que a mistura é igual para qualquer tom de pele sim
e eu acho liiiindoo pelos loirinhos na pele morena!
Pena que eu não consigo pegar um bronzeado para ficar igual hahaha
pode fazer que vai ficar legal sim!
E obrigada pelo selinho, assim que der vamos postar =]
que bom que gosta do nosso blog querida
um beijão!

Regina Nakamura disse...

Eu assisti alguns episódios, mas tem umas pessoas lá sem a menor noção de nada, né... rs

E obrigada pelo selinho, querida! =)

Beijos!

TatahGouvea disse...

Regina, com certeza...
tem umas horas que dá vontade de sacudir a tela e falar: acooorda!
Se liiiiiiigaaaaa!
Mas eu tenho aprendido muuito com os jurados, com os convidados, tem sido muito legal...
beijocas

Daya Magalhães disse...

Ai queria tanto assistir,mais não tenho mais tv a cabo!
Nessas horas que me dá raiva de ter cancelado!

Unknown disse...

É, eu vi alguma coisa, bem legal.