domingo, 4 de outubro de 2009

Meu primeiro selinho


Selinho- Campanha da Amizade

Este selinho ganhei da Paty do blog http://brechodovale.blogspot.com/ e, assim como ela quero continuar a campanha da amizade e aproveitar para espalhar a amizade entre as blogueiras porque é isso o que importa: amizade, carinho, companheirismo, visitarmos o blog uma das outras...

Dedico este selo para os seguintes blogs:
1- http://kikamakeup.blogspot.com/
2- http://coisasdadeda.blogspot.com/
3- http://inwardrobe.blogspot.com/
4- http://uteisfuteis-ro.blogspot.com/
5- http://www.justlia.com.br/
6- http://retratodabeleza.blogspot.com/
7- http://naovivosemcurvex.blogspot.com/
8- http://www.trendytwins.com.br/
9- http://fashionistabaiana.blogspot.com/
10- http://megdmaville.blogspot.com/
11- http://sacolaphyna.blogspot.com/
12- http://temdetudoeummisterio.blogspot.com/
13- http://thealicias.blogspot.com/
14- http://meucantinhoapimentado.blogspot.com/
15- http://lugarzinhodasmeninas.blogspot.com/
16- http://www.casadosbrechos.com.br/
17- http://www.garotinhajuvenil.com/
18- http://makemeprettyblog.blogspot.com/
19- http://www.makeupaddicted.com.br/
20- http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/
21- http://bedorothy.blogspot.com/
22- http://makeupalooza.blogspot.com/
23- hhttp://amandamante.blogspot.com/
24- hhttp://girlsmusthave.blogspot.com/
25- http://armariocosmopolita.blogspot.com/
26- http://femmefatalebyjeh.blogspot.com/
27- http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/
28- http://makeeciadathai.blogspot.com/
29- http://www.fabulousbyvivian.com/
30- http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/
31- http://10em1ma.blogspot.com/
32- http://www.purpleinfashion.com/
33- http://www.garotasmodernas.com/
34- http://pompomcorderosa.blogspot.com/
35- http://popmenta.blogspot.com/
36- http://rvieira-makeuplover.blogspot.com/
37- http://make-lovers.blogspot.com/
38- http://www.mundosemakes.com/
39- http://belezapurablog.blogspot.com/
40- http://heycute.blogspot.com/
41- http://thealicias.blogspot.com/
42- http://redcherryreviews.blogspot.com/
43- http://bahtrilegaltche.blogspot.com/
44- http://grapexgirl.blogspot.com/
45- http://www.mundosemakes.com/
46- http://dimelancia.blogspot.com/
47- http://marypartymy.blogspot.com/
48- http://thebestmakeup4u.blogspot.com/(vc foi a primeira que me deu carinho e atenção e eu nunca vou me esquecer disso, viu Milena? muitos beijos)
49- http://mycherryspace.blogspot.com/
50- http://nemtodamakeehmake.blogspot.com/
51- http://binfinie.blogspot.com/
52- http://gardenyasbrecho.blogspot.com/
53- http://prettyever.blogspot.com/
54- http://lipstickcorner.blogspot.com/
55- http://chicfashiontrends.blogspot.com/
56- http://marcellekozlowski.blogspot.com

Eu recebi esse selinho da Paty que passou os selinhos para os seguidores dela e eu estou passando os selinhos para seguidores e para os blogs que eu mais acompanho e amo, além do dela. Eu REALMENTE acompanho todos os blogs, praticamente todos os dias, por aqui ou pelo twitter, e apesar de não deixar comentários sempre pois às vezes não são relevantes para mim ou eu não tenho nada a acrescentar, eu SEMPRE leio. Sou viciada em blog e em blogar e estou meio parada por problemas pessoais mas estou voltando com a corda toda.
Espero que as minhas homenageadas fiquem felizes. Algumas não foram colocadas aqui ou porque eu não lembrei ou porque não achei o nome quando estava fazendo o post, pois ou muito atrapalhada e estava colocando a minha princesinha pra dormir ao mesmo tempo, rsrsrsrsrs. Sou mulher moderna, multifunção, sacou? E pra mim o mais importante desse selinho é a intenção de unir todas nós numa grande amizade e que todas possamos manter o espírito de visitar o blog umas das outras sempre.

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

8 comentários:

milena_leao disse...

Queridaaaa

Mil obrigadas pelo selinho, amei mesmo!! Fiquei muito feliz com ele. Recebo com todo o carinho que já tenho por você!
Sei que vc acompanha o blog sim, vc é uma das que está sempre acrescentando e incentivando que eu continue a postar!

Obrigada mesmo, tô emociana! Meu nome foi até citado!! Adoro vc e teu blog também, flor!

Bjãao pra vc e na sophia linda!

A Clássica Ousada disse...

Oi, a gente nao se conhece ainda, mas se vc é amiga da Milena, é minha tb!
Conheci a Milena a pouco tempo e já adoro de monte!
Agradecemos muito, muito, muito pela gentileza, e principalmente pelo selinho!
Vc fez nosso dia mais feliz hj, por causa desse presentinho lindo!
Obrigada mesmo!
Apareça sempre, e pode deixar que aparecerei por aqui tb!
Obrigada mais uma vez, e precisando de algo, é só falar q a gente socorre!

Beijinhos...
Clássica Ousada
Beauté Infinie

Pri disse...

Obrigada pelo selinho, flor. Beijo!

Anita disse...

oi flor! não desisti do blog não! tá até rolando sorteio!!!! tu tá participando?? te inscreve lá!!!!

bjooooooooo bonita!

:**********

xoxo

Mila - Make Lovers disse...

Quem bom que você gostou da novidade!
ah e quem postou sobre o hidratante para tattoo foi a Mila (euu õ/) não a pri ;)
se você quiser tenho o site deles!!

hehe.. a Pri não tem postado faz tempoo ;P

um Beiiijo
adorei o selinho!
obrigada Florrr ;)

Samantha C. A. de Almeida disse...

Q fofo!!!!

Obrigada!!!!

Vou te add no meu blogroll, se puder me add tb no seu!!!

Bjs...

Dendê disse...

Gente,
o selinho é sincero...
amizade é tudo de bom e eu adoro cultivar amizade...
eu REALMENTE leio e acompanho todos os blogs que tem no meu blogroll, só não deixo comentário em todos sempre porque ás vezes não é um assunto que necessite de um comentário meu naquele dia, ou qualquer outro motivo...
YOUR BLOG ROCKS!
Mila, foi mals! Sou distraída pacas!
Samantha, vou te adicionar, só tem paciência pois sou mãe e dona de casa e tô meio enrolada ainda nas múltiplas funções, tô ajeitando o blog ainda...
Anita, prestigio todos os sorteios que dá pra honrar as amigas, sacou? Pq é legal passar nos blogs e participar... o meu deve ser semana que vem, ainda não chegou a encomenda pelos correios...
Gente, é isso... Valeeeeeeu!
beijocas

Denize disse...

Oi Amiga,
Obrigada pelo selinho.
Obrigada pelo carinho.
Obrigada pelas visitinhas.
Beiju :)