terça-feira, 6 de outubro de 2009

Beauty Class Clinique - eu fui!

Gente, sabe aqueles adesivos que nós ganhamos quando vamos aqueles mega eventos tipo Rock In Rio e coisa e tal? Então, eu estou me sentindo assim... como se tivesse um colado no meu carro... rsrsrsrs
Beauty Class Clinique Rio Design Barra 05 de outubro EU FUUUUI!

Tenho que contar como foi a minha história que foi assim quase "supernatural".

Eu estava fazendo minhas tarefas "mãe-esposa-donadecasa-rotinasacal" quando resolvi dar uma pausa para olhar o computador que fica ligado o dia inteiro enquanto eu cuido da casa.

*Detalhe "decadência total": tinha terminado de passar 'séculos' ariando uma panela em que tinha queimado arroz no fundo (eu e meus infinitos e cansativos detalhes) e minhas unhas estavam pretas.

Então... estava sentada em frente ao computador atualizando a tela do meu blog quando apareceu na coluna de atualizações o post das TrendyTwins avisando que a data correta do evento era dia 5 e não dia 6, ou seja, eu tinha 15 min para chegar no local do evento. Sem chance, pois meu marido costuma trabalhar até à noite pensei eu. Subitamente eu ouço o barulho de chaves rodando na maçaneta da minha porta e levanto num pulo só da cadeira. Eu não estava acreditando mas era o meu marido que tinha voltado para casa mais cedo pois não daria dois tempos de aula naquele dia.

ERA O DESTINO!

Mandei uma mensagem para as TT e me arrumei vapt-vupt. Arrastei filha com dever de casa nos braços, marido que tinha acabado de chegar e fui com unhas pretas de ariar panela e com a primeira roupa que eu vi para o Rio Design Barra para o evento da Clinique. Sem brincadeira, o melhor de tudo era a sensação de poder dar uma força para as Twins porque era praticamente impossível para a maioria das inscritas conseguir chegar no local ou ser avisada a tempo, então só por isso já valeu a pena. Agora chega de "trê lê lê".

BEAUTY CLASS CLINIQUE

O evento aconteceu na loja da Época Cosméticos no Rio Design Barra que é um shopping super sofisticado e muito elegante que fica localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A loja da Época é deliciosa e um sonho para as consumistas de plantão, pois tem várias marcas, muitos produtos e vendedoras super simpáticas como a Sasha. Fomos recebidos pela Paloma, gerente de educação da Clinique, que nos apresentou a história da marca e dos produtos. Fiquei impressionada com a margem de teste dos produtos - 12 testes em 600 pessoas=7200 testes - sendo que se apenas #1 teste apresentar qualquer reação alérgica eles param a produção do produto, descobrem o que deu errado e reformulam o produto. Impressionante, né?
O look clean é importante para eles como forma de mostrar a transparência da marca e as três palavras que espelham a ideologia deles são: verdade/confiança/eficácia.
A história deles é interessante, pois começou com uma editora da Vogue, um dermatologista renomado, o Dr. Norman Orentreich e a queridinha Estéer Laudeer. Eles se uniram para criar o conceito de tratamento que criaria a pele perfeita e a batalha real e possível contra o tempo. Gente, eu vou dizer uma coisa para vocês... se qualquer um de nós se dispusesse a usar com disciplina os produtos da Clinique eu não duvido que conseguiria o que eles pregam porque os preços são justos, dentro do possível e comparando com as outras marcas, os produtos são hipoalergênicos (isso eu sei porque tenho psoríase desde criança e era um dos poucos produtos que eu podia usar) e a linha dos 3 passos é DIVINA. A pele fica muuuuuito aveludada. Eu vou testar e contar para vocês a minha experiência.
Tivemos uma pausa para um coffee break delicioso com canapés, pastéizinhos e brigadeiro de copinho (aaaiiiiiii) e eu finalizei servindo de cobaia para a foférrima consultora da Clinique da loja, Jaqueline, que usou o "computador" das consultoras - que é o mesmo desde o lançamento da marca nos anos 60 - para descobrir o meu tipo de pele, fez o tratamento dos 3 passos, tratamento para acne, para os olhos (estou com olheiras de mãe-esposa-donadecasa-blogueira-jornalista...) e ainda pintou os meus olhos com lápis e rímel (gente, que rímel é aquele???? parecia que eu tinha colocado cílios postícos...)...
Afff! Não paro de escrever...
Sou assim no "real life" também gente...
As meninas que me conheceram devem ter ficado doidas... ou me amam ou me odeiam...
não calo a boca, interrompo o tempo todo, gesticulo sem parar, faço amizade com todo mundo... daquelas que tem gente que adora e tem gente que acha um saco, sabe??? hahahahahaha
No final, o maridão tava P. ligando sem parar para o celular, andando há horas com a filhota no shopping...
Eu ainda levei ela para apresentar às meninas na loja...
Dia 10 estou de volta para o evento da Dior com a minha mais nova amiga Sasha (lindaaa)...
Amei conhecer todo mundo...
Ameeeeeei conhecer a Ana (TrendyTwins - gemêa má) que estava uma pilha de nervos, tadinha, mas que fez um sucesso danado. O evento estava um espetáculo! E a Ana é linda, divina....
Ameeeei conhecer a Lu, a Milena, todo mundo....
Enfim... é isso...



Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

3 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Nossa!!!!!!! Q delícia de evento!!!!

Puro Luxo!!!!!

E o mais legal é conhecer pessoalmente as blogueiras!

Obrigada pelo selinho... Hj à noite vous pegar e postar!

1000000 bjs....

www.mundosemakes.com

Glorinha disse...

Hahaha
O Dio deve estar me odiando,xingando e dizendo com certeza que a culpa foi minha...
hahaha
bem vinda ao mundo da beleza mesmo que as unhas pretas,ou o buco ou as espinhas queiram roubar a cena!
bj

TatahGouvea disse...

Samantha, foi uma super experiência...
espero que eu possa ter mais iguais...
é muuuito legal encontrar outras blogueiras e mais ainda quando podemos curtir eventos como esse...
Cumadre Glorinha, até que enfim vc deu as caras por aqui, já estou providenciando sua entrada como colaboradora no blog, vc não me escapa, viu? te amo sua louca... rsrsrs
beijocas meninas...