sábado, 24 de outubro de 2009

TRANSFORMAÇÃO - Carol

Oi pessoas,

a última transformação daquele dia foi a Carol. Ela tem 16 anos e é uma fofa. Fez química, tratamento e corte com a Irlene e depois aceitou ser maquiada por mim. Com ela aconteceu uma coisa muito engraçada... Nós colocamos uma faixa no cabelo dela para fazer a maquiagem, mas não puxamos a faixa para trás, então uma parte da testa dela ficou diferente do resto do rosto (rsrsrsrs). Rimos muuuuito disso! Eu comecei fazendo um look bem natural na Carol. apropriado para a idade dela inclusive, mas depois resolvi fazer um look "mulherão" e realmente ninguém dizia que ela tinha 16 anos, até porque ela é beeeem alta e tem um corpão. Como boa adolescente ela quis tirar muuuitas fotos e está doida para colocar todas no orkut (ai ai ai essas meninas). Eu quero muito fazer um tratamento no rosto dela para ajudar a melhorar as espinhas e mostrar a evolução do tratamento aqui. Um tratamento estético com produtos da Clear & clear, pois não sou dermatologista e nem especialista, ok? Eu queria testar os produtos numa pele com bastante espinha como a dela para fazer uma resenha legal depois para vocês. Confiram o slideshow e me digam o que vocês acharam.





Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pompoarismo - exercícios essenciais e sexuais!


Oi pessoas,

quando ouvimos falar em pompoarismo (para quem sabe o que é) na maioria das vezes pensamos em sacanagem. Pensamos em coisas que aprendemos para apimentar a relação sexual, pensamos em exercícios que fazemos com os músculos internos da vagina para fortalece-la e melhorar o sexo, pensamos em como podemos nos tornar "PHD´S" em prazer sexual. Mas o pompoarismo não é só isso.

Ele também existe para nos ajudar a prevenir uma série de problemas que podem aparecer mais cedo ou mais tarde na nossa vida como a incontinência urinária, flacidez vaginal, a dificuldade de ter prazer nas relações sexuais e muito mais. Se conseguíssemos deixar o preconceito e os tabus de lado e tentássemos pesquisar um pouco mais sobre determinados assuntos poderíamos descobrir fontes de juventude, prazer e informações.

Como eu fuxico de tudo um pouco resolvi falar um pouco sobre isso aqui e colocar informações sobre cursos que podem mudar as nossas vidas. Beleza é um conjunto, lembrem-se disso! Não adianta estar com o rosto lindo, o corpo lindo, tudo lindo por fora e uma bosta por dentro.

Não adianta ter a embalagem maravilhosa e não saber aproveitar isso, né? E, principalmente, temos que nos preparar para o futuro, para a chegada da maturidade que nos trará problemas que, se tratados desde cedo, poderão ser minimizados ou completamente eliminados nos permitindo viver uma velhice melhor e cheia de qualidade e jovialidade.

O Pompoarismo é uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoado na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o maituna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.
Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.
Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", no qual mostram que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios vaginais, sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente, levantar objetos pesados, lançar objetos à distancia, abrir garrafas; sugar água, reté-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retê-las com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.



Chupitar - consiste na sugação peniana assemelhando-se a uma chupeta infantil.
Estrangular - aperta o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
Expelir - o corpo do pênis é forçado ficando somente a glande no interior da vagina.
Ordenhar - massagem no pênis ordenada, utilizando os anéis vaginais.
Sugar - somente a cabeça do pênis é introduzida na mulher, que tentará sugar o corpo do pênis.
Torcer - aperta-se os anéis vaginais torcendo-os.
Travar - a saída do pênis é impedida pela contração vaginal.


Acessem esse link do youtube que tem uma ótima entrevista sobre pompoarismo que aconteceu no Jô Soares> http://www.youtube.com/watch?v=c5qR2JG7ZzI

O site www.artessensuais.com.br tem informaçõe sobre vários cursos muito legais. Existem outros, mas eu costumo receber a newsletter desse sempre.

Não esqueçam - não se trata apenas de melhorar o sexo. É uma questão de saúde e de beleza, pois quem não quer ter sempre a "periquita" bonita e tonificada??? rsrsrsrs

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ressurreição da MESBLA - alguém lembra?


Oi pessoas,

Recebi essa notícia e ameeeeei! Fora as lembranças maravilhosas da minha infância, de uma das pioneiras das lojas de departamentos e das imagens de moleca vendo frascos de perfumes e várias makes espalhadas nas vitrines imaginando quando é que chegaria a hora de usar...
Pois é! A MESBLA ficava no Barrashopping, no centro da cidade onde eu costumava encontrar com a minha falecida mãe para almoçar no restaurante Viena e do lado do prédio dos meus avós paternos na tijuca... nos locais que eu amava ir para encontrar as pessoas que eu amava, nos locais que representavam uma parada especial e que fizeram da MESBLA uma referência a momentos com a família, com meus falecidos pais, momentos de festas de fim de ano...
Enfim... deixando as lembranças pessoais pra lá... ela está de volta! Leiam a reportagem:


"Ressurreição da Mesbla vem pela internet

Para os saudosos da Mesbla, uma boa notícia: a marca - que pertence ao empresário Ricardo Mansur - voltará ao mercado, mas como loja online. A previsão de retorno é para o final de novembro.

Quem já quiser matar as saudades basta acessar o site www.mesbla.com.br - que exibe um teaser anunciando o retorno da merca, além de um link com opção para cadastro de novos fornecedores.

A empresa que fez muito sucesso na década de 80 teve sua falência decretada em 1999. Para a loja de e-commerce entrar em ação será preciso um acordo com os antigos credores."


http://blog.estadao.com.br/blog/link/?title=ressurreicao_da_mesbla_vem_pela_internet&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Evento de Beleza - I&J Coiffeur - vagas limitadas







Oi pessoas,

A Irlene, minha fadinha dos cabelos, vai fazer um evento de beleza no salão dela no dia 08/11/2009. Nesse dia todos os tratamentos de cabelos tem um preço diferenciado, mais em conta e acontece um monte de coisa legal ao mesmo tempo.

As vagas são limitadas, pois são muitos tratamentos e a mulherada sai no tapa pra participar. Eu vou estar lá com certeza! Não deixo ninguém tocar no meu cabelo a não ser ela e adoro participar desses eventos porque a galera conversa, ri pra caramba, fofoca, ouve música, troca idéias, dicas, informações e quando eu me empolgo ainda pego uma sortuda para fazer uma make, tirar umas fotos e postar aqui no blog.

O slide que está nesse post é de uma dessas sortudas que eu peguei de surpresa quando fui fazer o cabelo lá num dia desses. O cabelo dela era "a treva" (sendo bondosa, sério!). Ela passava henne (nem sabia que isso ainda existia e era usado) e quando chegou lá nem pensava que tinha solução para ela. A Irlene fez um milagre e hoje o cabelo dela está lindooooo, outra coisa, nem parece o mesmo! Vejam as fotos. Ainda está bem quebrado, está se recuperando do henne, mas já está crescendo, está macio e sedoso.

Então é isso! CORRAM! Inscrevam-se no evento! Aí estão as informações:

SERÃO OFERECIDOS OS SEGUINTES TRABALHOS:

-RELAXAMENTO
-PLASTICA DOS FIOS
-ESCOVA INDIANA
-ESCOVA MARROQUINA
-CORTE

PREÇO DO CONVITE R$ 80,00

RUA FERNANDES GAMA 70 PIRAQUARA - REALENGO
TEL 3465-8004+8531-9339

VAGAS LIMITADAS

DATA: 8/11/2009 - DOMINGO

FAÇA SUA RESERVA

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Lamborghini Reventon é inspiração para modelo de tênis




Designer da Subaru propõe calçado inspirado em superesportivo de série limitada


Pessoas, rapazes,

mais um tênis inspirado no que existe de melhor do automobilismo. Linhas impecáveis, design de primeira e seguindo as cores e os padrões da marca Lamborghini. Prestem atenção para a comparação com o carro. Segue a reportagem da Autonews.

"O Tênis Reventon tem desenho inspirado no esportivo da Lamborghini, mas foi desenvolvido por designer da Subaru.

Acostumado a desenvolver projetos para a Subaru, o jovem design francês Fred Dupuis-Jung decidiu ousar em suas horas de folga. Ele desenhou um tênis inspirado no Lamborghini Reventon, superesportivo produzido pela montadora italiana em edição limitada. Com a mesma cor cinza da carroceria do esportivo, o tênis traz linhas futuristas e um curioso sistema de amortecimento, com itens produzidos com fibra de carbono.

O Reventon teve apenas 20 unidades produzidas, com um preço que gira em torno dos R$ 2,4 milhões. Equipado com motor V8, ele tem 650 cv de potência, que aparecem nas 8 mil rpm. Segundo a Lamborghini, ele chega aos 100 km/h em 3,4 segundos e a velocidade máxima chega na casa dos 340 km/h."

Ferrari lança tênis high-tech


Calçado foi desenhado por Olivier Henrichot, da marca de motos Ducati


Pessoas lindas, rapazes,

A Ferrari, sim a famosa Ferrari mais conhecida pelos seus carros maravilhosos, acabou de lançar uma coleção de tênis com design impecável, com linhas super bem desenhadas que lembram bastante o desenho dos seus carros. As cores, obviamente, seguem o padrão da marca e o logo está presente em todos os produtos. Para os aficcionados por carros, por fórmula 1, por corridas e por tudo que envolva a Ferrari a novidade é ótima. Segue a reportagem da autonews.


"Tênis com marcas de supercarros estão se tornando uma febre. Por isso, deve começar uma briga no segmento, liderado pela Ferrari


A Ferrari deve estreitar suas relações com marca de artigos esportivos italiana Fila. Isso porque um dos designers que está por trás dos produtos como tênis e camisetas é Olivier Henrichot, autor das linhas de algumas motos esportivas da também italiana Ducati.

Assim, a fabricante do cavalo empinado não vai ficar de fora da briga entre as marcas de esportivos que resolveram apostar no lançamento de tênis que lembram supercarros. Se parceria entre Ferrari e Fila se fortalecer quem vai sair de mãos abanando é a Puma, marca alemã de artigos esportivos que fabricou diversos itens com a marca Ferrari."

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Celular Kitty e fashion - siiiiiiiiiiim!




Pessoas,

a Sony ericsson acabou de lançar um modelo muito "cute" e fashion pra galera que curte a gatinha mais amada do mundo - Hello Kitty - usar e abusar. O Sony Ericsson W395 Hello Kitty é a GORGEOUS, tem mp3 player walkman com 2GB, alto-falante estéreo de alta potência, câmera de 2,0 megapixels e é todo rosinha muito muito muito fofo!

Eu só vi anunciado pela operadora Claro, portanto não sei se é uma exclusividade, mas estou correndo pra ver e sei que eu e minha filha vamos "cair na porrada" porque eu quero muuuuuuuito e ela também vai querer, mas o homem da casa não vai querer comprar dois celulares novos, né?

Já sei que vou perder a parada, pois ou mãezona e abro mão de tudo por ela, até do celular mais fofo do mundo... rsrsrsrs

Então corram, pois quando eu tentei comprar um celular fofo na C&A pra ela e pra minha sobrinha (acho que era da Barbie) quando eu cheguei lá não tinha mais nenhum.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Concurso VICHY - movimente-se contra a celulite


Os laboratórios Vichy estão com um concurso muito divertido e interessante no site http://www.movimentesecontraacelulite.com.br/ para as mulheres loucas como eu que querem perder um pouco do seu tempo para tentar ganhar alguns produtinhos da marca.

Você pode concorrer através de uma webcam ou com o seu mouse.

Entrem no site e se inscrevam para participar. É um lance meio doido, mas é engraçado e não custa tentar.

Eu estou tentando sem parar!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Muitos sorteios por aí


Olá pessoas lindas,

estou me recuperando de momentos chatos que me deixaram muito triste, mas a vida continua e cá estou eu.
Além do sorteio delícia do meu blog fofo estão rolando muitos sorteios por aí que vocês não podem deixar de participar!

Sorteio de uma bolsa muito fofa de joaninhas no blog da Janaina Machado - http://janainamachado.blogspot.com/2009/10/enquete-valendo-uma-mail-bag-exclusiva.html

Sorteio no de kit Paola Paini no Garotinha Juvenil (beijocas linda!) - http://www.garotinhajuvenil.com

Sorteio de kit granado no Brechó da Sandra -http://brechodasandra.blogspot.com/2009/10/foi-dada-largada-pro-sorteio.html

Sorteio Cores da Primavera no Espaço das Moçoilas (amooo) com vários produtos delícia - http://espacodasmocoilas.blogspot.com/2009/10/sorteio-cores-da-primavera-rs.html

Sorteio de kit para cabelos no Marypartymy -http://marypartymy.blogspot.com/2009/10/promo-cabelos-mais-lindos.html

Sorteio de pó Bourjois + protetor da Loreal no Shampoo de Laranja -(delíciaaaa)http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2009/10/resenha-mineral-powder-artdeco-sorteio.html

Sorteio de produtinhos da Mantecorp na TrendyTwins (lindaaas!) -http://www.trendytwins.com.br/2009/10/promo-mantecorp.html

Sorteio de um Liftactiv da Vichy no MakeUp Atelier (fofaaaa) -http://www.makeupatelier.com.br/2009/10/sorteio-liftactiv-retinol-ha-vichy

Sorteio no BahTriLegalTche (adoroooo) -http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/10/nova-parceria-do-blog-sorteio.html

Sorteio de um batom pink da MAC lindoooo no Nique Shop - http://www.niqueshop.com.br/?p=327

Sorteio de um lit completo da Elf no rvieira-makeulover (lindaaaa) - http://rvieira-makeuplover.blogspot.com/2009/10/sorteio-mil-especialmente-para-vc.html

Sorteio de uma palleta de sombras no 2beauty (amoooo muito) -http://www.2beauty.com.br/blog/2009/10/21/sorteio-palette-com-10-cores-de-blush

É isso! Se eu esqueci algum podem ter certeza que é porque eu não estou sabendo ou porque eu me distraí, mas eu conserto depois, ok?

Quem quiser divulgar sorteio é só mandar email pra mim> tatitwila@gmail.com

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê