quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu usei... e não gostei - Demaquilante para olhos da Nivea

Oi pessoas,

meu demaquilante bifásico para olhos da Lâncome acabou e como eu estava na fase (bolsos vazios) do mês fui às comprinhas procurando algo que pudesse ser comprado com algumas moedinhas douradas. Demaquilantes para olhos de qualidade são caros, mesmo os mais baratinhos são caros e demorei a achar um que eu pudesse pagar na atual conjuntura. Pois bem, achei esse demaquilante da Nivea, que é uma marca que eu gosto muito, e resolvi experimentar até ter condições de comprar o meu amado da Lâncome (ou similar).

A consistência é bem diferente, mas tentei não ser pré-conceituosa pois o da Lâncome era bifásico e tinha uma consistência mais oleosa. O da Nivea é mais aguado. Ele começou com pontos positivos pois não ardeu os meus olhos e eu consegui passar direitinho, mas ele tem um grave defeito - ele não limpa o rímel direito. É isso mesmo! Ele limpou a sombra, o lápis, o corretivo, tudo direitinho, mas o rímel ele não conseguiu tirar 100%. E além disso enquanto eu passava o algodão o rímel começou a se transformar em pequenas bolinhas que ameaçavam entrar no meu olho (isso me deixou desesperada).

No dia seguinte quando eu acordei eu notei que os olhos estavam escurecidos nas pálpebras superiores e na região abaixo dos olhos (onde ficam as olheiras). Tive que passar mais um pouco de produto para retirar o restante de maquiagem, que eu tive certeza que era sobra do rímel que não é bem eliminado pelo demaquilante.

Então, eu usei... e não gostei!

Para mim a coisa mais importante num demaquilante é eliminar 100% o rímel pois eu uso bastante e, normalmente, é o que mais causa alergia e inflamação nos meus olhos.

Semana que vem estarei com os "bolsos cheios" novamente e irei correndo atrás dos demaquilantes bifásicos caros e de qualidade. Ou então comprarei um óleo mineral puro ou óleo johnson para retirar a maquiagem dos olhos, pois ainda acho que é melhor do que esse da Nivea. Pronto, falei.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Lançamento coleção verão 2010 - BINTANG


Oi pessoas,

nesse sábado dia 14/11/2009 acontecerá o lançamento da coleção verão 2010 da Bintang na casa maravilhosa deles na Joatinga (rio de janeiro). Como sempre será um evento DIVINO cheio de gente bonita, roupas ESPETACULARES e muita música gostosa pra ouvir e dançar. Eu sou suspeita para falar pois acho que os sócios por si só já são um espetáculo de tão lindos, simpáticos e "colírio para os nossos olhos". Com certeza eu estarei lá e estou tentando conseguir um lance legal para sortear para vocês aqui no blog. Eu estarei lá com certeza para curtir muuuuito e tirar muitas fotos. As roupas da Bintang são lindas e eu tenho várias peças. Apesar de fazerem um estilo mais jovem, mais sportwear tem bastante coisa que eu adoro, principalmente as camisetas.

O site deles é www.bintang.com.br - vai lá!

E fiquem de olho no site pois estou tentando arrumar um lance legal para vocês nesse evento, ok?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Novo resultado para o segundo prêmio

Oi pessoas,

já que a sorteada do segundo prêmio não entrou em contato comigo, Sophia escolheu outro número entre 1 e 18 (exceto o 12 que já havia sido sorteado) e eu anuncio agora a nova vencedora...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Carolliny!!!!!!

Estou mandando um email para você agora e aguardo o seu contato em até 48h ou sortearei outra pessoa, ok?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cadê a sorteada?

Oi pessoas,

até agora nenhuma notícia da segunda premiada do sorteio do blog. Fiquem atentas pois se ela não entrar em contato até amanhã eu sortearei outra pessoa da lista de comentários, ok?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê