sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brinde, sorteio e presente - mania gostosa

Gente, não é que eu não possa ter e comprar as coisas porque eu posso, mas desde pequena que eu adoro brinde, sorteio, presente... É mania mesmo! Uma das minhas maiores paixões sempre foi me inscrever em todos os concursos, sorteios e rifas para tentar ganhar alguma coisa... rsrsrsrs. Dá um gostinho especial, não dá? É bonitinho, sei lá. Parece que estamos sendo presenteadas "divinamente". Eu gosto muito, mas muito mesmo de dar presentes também e na verdade sempre fui muito mais de gastar com os outros do que comigo, talvez por isso que na hora dos brindes e sorteios eu fique tão animada, né? Nunca ganhei muito presente, só da minha cumadre e melhor amiga. Acho que o dia em que ela for arrumar o closet dela eu vou ficar doida, pois o closet dela tem tanta coisa, mas tanta coisa que se ela for se desfazer de algumas eu vou querer tudo. Vou ficar que nem criança quando fica de olho no armário da mãe sonhando com o dia em que poderá usar as roupas, sapatos, acessórios e maquiagens que existem lá... rsrsrsrs
Espero poder começar a dar presentes, brindes e mimos em breve.
Beijocas estaladas e estreladas,
Dendê

Nenhum comentário: