sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eco beleza


Não podia deixar de comentar sobre a eco beleza! Sei que estou "frenética" nos coments mas é porque estou começando então estou animadíssima. Nem estou revisando o que estou escrevendo, acreditem ou não. Pois bem, para ser bonita, lindona mesmo não adianta só um look 'gorgeous', precisamos ser ecobelas também. Sim! ECOBELAS. Como ser lindonas e não ser bonitinhas com nossa casa, nosso planeta, nosso universo? Lembrei disso por causa do sorteio da ecobag no site da vivo verde. Mulher bonita, bem resolvida e fashion não faz mais compras usando sacolas de plástico, gente! É só prestar atenção nas séries, filmes, documentários e vocês verão que qualquer mulher chique lá fora quando aparece na tela vindo do supermercado está vindo com uma bolsa de lona ou uma ecobag. CONFESSEM! Vocês nunca tinham reparado nisso, mas agora que estão parando para pensar estão percebendo que é A MAIS PURA VERDADE. E isso é só para começar a falar de ecobeleza. Então, mexam-se. Entrem nos sites verdinhos e comprem suas ecobags, entrem no site da vivo verde (www.vivoverde.com.br) e participem do sorteio da ecobag, mas nunca, nunca mais saiam de um mercado carregando uma sacola plástica que demora um montão de tempo para sumir do nosso ecossistema, tá? O meio ambiente interfere, e muito, na nossa beleza e nós somos diretamente responsáveis por ele. Aqui vão alguns sites verdes para compras de ecobags (lembrem-se de ter sempre uma no carro para o caso de uma compra de última hora).

www.sosma.org
www.funverde.wordpress.com
www.sacolaretornavel.com
www.santaclaraecobag.com.br
www.carbonozero.blogspot.com

Esses são apenas alguns sites que conheço...
Alguns mercados já vendem sacolas ecológicas como o Wal Mart por exemplo (eu sei porque costumo fazer compras lá)

Não torçam o nariz! Não deixem de colaborar com a beleza do nosso meio ambiente e com a beleza de vocês.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Nenhum comentário: