segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tudo novo. De novo.

Oi pessoas,

Estou de volta.

Muita coisa mudou, eu mudei, mas a essência do tempero continua a mesma.

Ainda sou louca por moda, beleza, comportamento, informação, arte, conhecimento.  Ainda sou louca para escrever, para compartilhar, para experimentar, para ousar.  Mas agora em outra "vibe".

Desde a última vez que postei a minha vida mudou completamente.  Não sou mais do candomblé, sou cristã.  

Minha visão de mundo mudou, embora eu não seja "bitolada".

Tenho tanta coisa para compartilhar que nem sei por onde começar!  Então vou voltar a postar devagar.

Vou começar com sorteio, criação de página no facebook e no twitter para o blog, novo layout (está sendo providenciado), desafio herbalife e novas postagens de "antes e depois".

Tem duas viagens marcadas com muitas dicas e novidades.

E muita vontade de trocar idéias.

É bom estar de volta.

Beijocas estreladas e estaladas,

Dendê

Nenhum comentário: