quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ressucitando




Oi pessoas,

quando eu estava pensando em voltar da última vez aconteceu mais uma "porrada" daquelas na minha vida e eu não consegui...
Agora estou me animando novamente e queria começar indicando um blog super legal que foi indicado para mim por uma amiga.

oestudiocostura.blogspot.com

Um blog super contemporâneo com fotos FANTÁSTICAS e muita informação legal sobre moda e design. Eles também tem site e loja em ipanema, rio de janeiro.

Confiram e depois comentem aqui para eu saber o que vocês acharam.

Para celebrar minha volta à blogsfera quero compartilhar uma foto do meu momento atual, finalmente num peso decente para eu meu tamanho "chaveirinho" e com minha última mudança no cabelo.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii, que bom q está devolta e q as coisas estão melhores pra vc, que o seu retorno seja pleno e satisfatório. Viu Miga q montei um bloguinho tbm to adorando! Vou colocar o link da imagem do selinho aqui pra vc pegar tá.

http://2.bp.blogspot.com/_T102UxjfL_E/S5Zuz6ZmzlI/AAAAAAAAAW0/MPXK3MZ2Nhs/s320/soublogueira.png

Bjokss e fique com Deus