quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Evento de Beleza - I&J Coiffeur - vagas limitadas







Oi pessoas,

A Irlene, minha fadinha dos cabelos, vai fazer um evento de beleza no salão dela no dia 08/11/2009. Nesse dia todos os tratamentos de cabelos tem um preço diferenciado, mais em conta e acontece um monte de coisa legal ao mesmo tempo.

As vagas são limitadas, pois são muitos tratamentos e a mulherada sai no tapa pra participar. Eu vou estar lá com certeza! Não deixo ninguém tocar no meu cabelo a não ser ela e adoro participar desses eventos porque a galera conversa, ri pra caramba, fofoca, ouve música, troca idéias, dicas, informações e quando eu me empolgo ainda pego uma sortuda para fazer uma make, tirar umas fotos e postar aqui no blog.

O slide que está nesse post é de uma dessas sortudas que eu peguei de surpresa quando fui fazer o cabelo lá num dia desses. O cabelo dela era "a treva" (sendo bondosa, sério!). Ela passava henne (nem sabia que isso ainda existia e era usado) e quando chegou lá nem pensava que tinha solução para ela. A Irlene fez um milagre e hoje o cabelo dela está lindooooo, outra coisa, nem parece o mesmo! Vejam as fotos. Ainda está bem quebrado, está se recuperando do henne, mas já está crescendo, está macio e sedoso.

Então é isso! CORRAM! Inscrevam-se no evento! Aí estão as informações:

SERÃO OFERECIDOS OS SEGUINTES TRABALHOS:

-RELAXAMENTO
-PLASTICA DOS FIOS
-ESCOVA INDIANA
-ESCOVA MARROQUINA
-CORTE

PREÇO DO CONVITE R$ 80,00

RUA FERNANDES GAMA 70 PIRAQUARA - REALENGO
TEL 3465-8004+8531-9339

VAGAS LIMITADAS

DATA: 8/11/2009 - DOMINGO

FAÇA SUA RESERVA

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Um comentário:

Glorinha disse...

eu querro ir p realengo ONTEM rs
bom pela qtdade de posts melhorou
to demorando p te enviar as coisas pq comprei uma porcao de coisas p vc e vou separar as makes e cremes q vou DEMORAAAAAAAAAAAAAAAR p usar.
ah e n esqueci do treco p sortear

bjk

ah ta 70% fora do contexto
MAS QUE EU QUERIA IR P REALENGO ONTEM ,ME JOGAR com forca eu queria!