quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ressurreição da MESBLA - alguém lembra?


Oi pessoas,

Recebi essa notícia e ameeeeei! Fora as lembranças maravilhosas da minha infância, de uma das pioneiras das lojas de departamentos e das imagens de moleca vendo frascos de perfumes e várias makes espalhadas nas vitrines imaginando quando é que chegaria a hora de usar...
Pois é! A MESBLA ficava no Barrashopping, no centro da cidade onde eu costumava encontrar com a minha falecida mãe para almoçar no restaurante Viena e do lado do prédio dos meus avós paternos na tijuca... nos locais que eu amava ir para encontrar as pessoas que eu amava, nos locais que representavam uma parada especial e que fizeram da MESBLA uma referência a momentos com a família, com meus falecidos pais, momentos de festas de fim de ano...
Enfim... deixando as lembranças pessoais pra lá... ela está de volta! Leiam a reportagem:


"Ressurreição da Mesbla vem pela internet

Para os saudosos da Mesbla, uma boa notícia: a marca - que pertence ao empresário Ricardo Mansur - voltará ao mercado, mas como loja online. A previsão de retorno é para o final de novembro.

Quem já quiser matar as saudades basta acessar o site www.mesbla.com.br - que exibe um teaser anunciando o retorno da merca, além de um link com opção para cadastro de novos fornecedores.

A empresa que fez muito sucesso na década de 80 teve sua falência decretada em 1999. Para a loja de e-commerce entrar em ação será preciso um acordo com os antigos credores."


http://blog.estadao.com.br/blog/link/?title=ressurreicao_da_mesbla_vem_pela_internet&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Nenhum comentário: