quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TRANSFORMAÇÃO - Taís

Gente,

prometi tanto e finalmente aqui está. Passei o domingo todo no salão da minha fada dos cabelos fazendo transformações. Fizemos três transformações sendo duas com cabelo e make e uma só de make. Reunimos amigas, tomamos pepsi, comemos salgadinhos (pecado da gula) e jogamos muita conversa fora. Noooossa, como eu falei besteira! Infelizmente eu esqueci grande parte da minha maquiagem em casa, principalmente a parte de corretivos, base e pó, mas deu pra ver a mudança na galera e isso é que importa. A brincadeira da transformação era mudar o look delas (só de rosto dessa vez) e mostrar o ANTES e o DEPOIS. O slideshow que está nesse post é com a minha irmã Taís. Fiz um look bem diferente do que ela costuma fazer, um look fatal, com olhos bem marcados, lábios cor de boca. Eu queria muito ter feito mais só que perdemos tanto tempo jogando conversa fora e a química dos cabelos demora tanto que estávamos mooooortas de cansaço no final do dia e ninguém aguentava mais nada. Essa é a primeira transformação combinada do blog, mas foi só de rosto. Já estou marcando outra mais organizada, dessa vez com a maleta de maquiagem toda, com troca de roupa e coisa e tal. Como ainda não estou com um computador decente eu coloquei as fotos num slideshow e postei aqui para vocês assistirem a evolução das minhas queridas amigas. Minha fadinha dos cabelos Irlene aparece nas fotos trabalhando e abraçando uma das 'modeletes', a Carol. Espero que vocês gostem. Quero que vocês comentem, me digam o que acharam das cores e das transformações. Eu sei que a luz, a falta dos meus corretivos, bases e pós completos e tudo o mais atrapalhou um pouco mas levem em conta que foi uma bagunça entre amigas e que foi minha primeira experiência. Colocarei os dois outros slideshows em outros post para não ficar muito pesado, o da Sabrina e o da Carol.





Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê.

Nenhum comentário: