sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pompoarismo - exercícios essenciais e sexuais!


Oi pessoas,

quando ouvimos falar em pompoarismo (para quem sabe o que é) na maioria das vezes pensamos em sacanagem. Pensamos em coisas que aprendemos para apimentar a relação sexual, pensamos em exercícios que fazemos com os músculos internos da vagina para fortalece-la e melhorar o sexo, pensamos em como podemos nos tornar "PHD´S" em prazer sexual. Mas o pompoarismo não é só isso.

Ele também existe para nos ajudar a prevenir uma série de problemas que podem aparecer mais cedo ou mais tarde na nossa vida como a incontinência urinária, flacidez vaginal, a dificuldade de ter prazer nas relações sexuais e muito mais. Se conseguíssemos deixar o preconceito e os tabus de lado e tentássemos pesquisar um pouco mais sobre determinados assuntos poderíamos descobrir fontes de juventude, prazer e informações.

Como eu fuxico de tudo um pouco resolvi falar um pouco sobre isso aqui e colocar informações sobre cursos que podem mudar as nossas vidas. Beleza é um conjunto, lembrem-se disso! Não adianta estar com o rosto lindo, o corpo lindo, tudo lindo por fora e uma bosta por dentro.

Não adianta ter a embalagem maravilhosa e não saber aproveitar isso, né? E, principalmente, temos que nos preparar para o futuro, para a chegada da maturidade que nos trará problemas que, se tratados desde cedo, poderão ser minimizados ou completamente eliminados nos permitindo viver uma velhice melhor e cheia de qualidade e jovialidade.

O Pompoarismo é uma técnica milenar do Oriente. Nasceu na Índia e foi aperfeiçoado na Tailândia e no Japão. Os primeiros exercícios surgiram com uma transformação dos exaustivos exercícios tântricos preparatórios para o maituna (ritual do sexo sagrado). Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe para ser utilizada nos rituais de fertilidade. Com o passar do tempo a técnica foi se expandindo e tornando-se popular. Na Tailândia é costume passar a técnica de mãe para filha, assim como é costume que o futuro esposo pague um dote aos pais, e o valor depende da educação, dotes musicais e habilidades sexuais da futura esposa.
Ginástica semelhante foi desenvolvida na década de 1950 pelo ginecologista Arnold Kegel. Em 1952 Kegel "desenvolveu" alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incontinência urinária. Com pesquisas ele descobriu que o músculo pubococígeo estava fora de forma e não funcionava de maneira adequada. Exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo era aumentado. Em parte porque o fluxo sangüíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo. Quando aumenta-se a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral: o aumento do fluxo de sangue para a pelve implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.
Hoje é indispensável entre as comercializadoras de sexo, que utilizam essa capacidade para sua promoção e espetáculos de "halterofilismo pompoarístico", no qual mostram que podem fumar um cigarro colocado entre os lábios vaginais, sugar uma banana com a vagina e esmagá-la usando somente as contrações dos anéis musculares do fundo da vagina para frente, levantar objetos pesados, lançar objetos à distancia, abrir garrafas; sugar água, reté-la na vagina, dançar e depois liberar a água; sugar três tipos de água colorida, retê-las com os três anéis da vagina e depois liberá-las sem misturá-las, dentre outras demonstrações.



Chupitar - consiste na sugação peniana assemelhando-se a uma chupeta infantil.
Estrangular - aperta o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
Expelir - o corpo do pênis é forçado ficando somente a glande no interior da vagina.
Ordenhar - massagem no pênis ordenada, utilizando os anéis vaginais.
Sugar - somente a cabeça do pênis é introduzida na mulher, que tentará sugar o corpo do pênis.
Torcer - aperta-se os anéis vaginais torcendo-os.
Travar - a saída do pênis é impedida pela contração vaginal.


Acessem esse link do youtube que tem uma ótima entrevista sobre pompoarismo que aconteceu no Jô Soares> http://www.youtube.com/watch?v=c5qR2JG7ZzI

O site www.artessensuais.com.br tem informaçõe sobre vários cursos muito legais. Existem outros, mas eu costumo receber a newsletter desse sempre.

Não esqueçam - não se trata apenas de melhorar o sexo. É uma questão de saúde e de beleza, pois quem não quer ter sempre a "periquita" bonita e tonificada??? rsrsrsrs

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Um comentário:

Anita disse...

DENDÊEEEEEEEEEEE do céu.......eu tava louca atrás desses cursos e pra saber mais sobre pompoar...cara, isso é realmente muito bom pra saúde feminina, o teu post foi simplesmente o máximo!!!!! vou correr atrás das dicas, to precisando muito saber disso (sacumé, a pissoa vai chegando perto dos 30 e vai se dando conta q tá ficando véia...)....hehehehee...

mega beijo pra ti, viu? parabéns pelo post mara!


:**************



xoxo