quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Transformação - Meu look antes e depois com a mais nova parceira do blog






Eu tenho pavor de mexer no meu cabelo, mas desde que decidi que queria ter franja fui obrigada a fazer várias concessões, entre elas escovas definitivas, progressivas, e qualquer coisa que deixasse ele liso, pois apesar de amar meus cachos, eles não combinavam com a franja que eu queria ter.
Então entrei em contato com uma amiga de longa data que possui um salão de beleza atualmente e que está especialista em avaliar as condições do cabelo para indicar os melhores tratamentos e químicas. Marquei uma hora com ela, com direito a lanchinho da padaria Nova Belém, com direito a levar namorido, filha, todo mundo. Além de botar o papo em dia, pois fazia muito tempo que a gente não se via, e de comer os pães deliciosos da padaria mais gostosa de jacarepaguá, sentei na cadeira dela e disse: Estou em suas mãos!
Foi a melhor coisa que eu fiz. A Irlene é fantástica, o trabalho dela é super profissional e super cuidadoso, ela é espetacular, conversamos durante horas, rimos muito e depois meu visual ficou GORGEOUS, maravilhoso.
Ela analisou o meu cabelo, testou o produto primeiro, fez várias perguntas sobre o que eu queria, o que esperava, como queria ficar, o que era mais importante para mim e depois de avaliar bastante escolheu fazer uma escova semi-definitiva e uma marroquina para tratar. O cabelo ficou sedoso, brilhoso e super hidratado e sem frizz.
Estou super feliz e vou colocar um post sobre as informações sobre a minha Deusa dos cabelos - Irlene - que agora é nossa parceira e dona da juba, rsrsrsrs.

Avaliem as fotos!

Reparem como eu estava 'tribufú' nas fotos de antes... rsrsrsrs
melhorei um pouquinho depois, né?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

5 comentários:

irlenelopes@gmail.com. disse...

AMIGA ESTOU FELIZ COM O NOSSO TRABALHO? VC ESTAR LINDA?
BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS

milena_leao disse...

Nossa, querida você ficou muito linda!
Adoreeeeeeeei o novo visu!
Parabé pra sua amiga que deve ser fera!
Eu tô desesperada aqui com o meu cabelo, tô precisando d um trato desses!

Bjãaao

Diego Pereiras disse...

Ficou um Showwww!!!
Vou acompanhar ser Blog Tati , é bárbaro!! parabéns.
Beijossss!

TatahGouvea disse...

Gente,
muuuuito obrigado pelos comentários...
Irlene, parabéns pelo seu trabalho, meus cabelos ficaram liiiiindos...
beijocas

Anônimo disse...

Ficou linda! Amei a franja!
bjs