segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sorteio no blog The Best Make-up 4U





Para dar a todos mais chances de ganhar, existem várias condições de participação que vão aumentando os direitos a comentários, então aí estão as regras:

1- Residir e ter endereço no território brasileiro.
2- Ser seguidor(a) do Blog.
3- Comentar apenas UMA VEZ no post o seu primeiro nome e e-mail com a frase:
"sou seguidor(a) e glitters são The Best!"
4 - Para ter direitos a novos comentários:
Cada um dos itens abaixo dá direito a mais um comentário com uma frase diferente:

a) Quem divulgar o sorteio com a foto promocional (esta do post) com o link do post em seu blog terá direito a comentar nome e e-mail novamente com a frase:
"Eu quero glitter, meu Blog é The Best!" - Coloque o link da postagem no comentário

b) Quem colocar a foto promocional num álbum do orkut (visível a todos) com o link do blog na legenda tem direito a postar nome e e-mail novamente com a frase:
"Eu quero glitter, meu Orkut é The Best!" - Coloque o link da foto no comentário (A foto deve ficar no orkut até que o sorteio ocorra)

c) Quem seguir @MilenaLeao no Twitter e postar a mensagem "RT @MilenaLeao - Primeiro sorteio http://thebestmakeup4u.blogspot.com/ - glitters leishi são The Best! Sorteio dia 06/09! #blogspot" terá direito a comentar nome e e-mail novamente com a frase:
"Eu quero glitter, meu Twitter é The Best!" - Coloque seu nick do twitter no comentário

d) Quem tiver pelo menos 2 comentários em quaisquer outros posts no blog pode comentar novamente nome e e-mail com a frase:
"Eu quero glitter e acompanho o The Best!"

e) Quem linkar o blog pode comentar novamente nome e e-mail com a frase:
“Eu quero glitter, já linkei o The Best!” - Coloque o link da sua web Page, que contenha a divulgação do TBM4U

OBS.

* Serão aceitos comentários até as 16h00min do dia 05/09
* Dois comentários da mesma pessoa, contendo a mesma frase implica quebra das regras
* No dia 06/09 será anunciado o vencedor e mandado e-mail - se em até as 14:00h do dia 08/09 o vencedor não retornar o e-mail, será feito outro sorteio.
* Os e-mails serão listados e numerados e o sorteio será realizado num programa de sorteio virtual.
* O vencedor fará um grande favor se comentar sobre os produtos, já que a owner do blog não vai ficar com nenhum dos glitters! Mas isso é OPCIONAL. =D

Então, vocês podem ter direito a até 6 (seis) comentários diferentes se seguirem todas as opções na regra 4. A quantidade de comentários a que você terá direito só depende da sua vontade, disposição e disponibilidade! Assim, vocês têm mais chances, e o blog fica mais divulgado! Sei que é chato ter tanta frase, mas é pra ter um controle maior para que no sistema não dê como post repetido e vocês percam a chance de participar e ganhar!
Espero que gostem, divulguem e participem!


E não esqueçam de visitar o blog que está muito fofo:

http://thebestmakeup4u.blogspot.com

O blog está linkado nesse post, tá gente?

O legal de visitar os outros blogs é que temos outras visões e outras dicas da área e existem blogs que são bem específicos sobre determinados produtos ou temas. As owner são muito legais e a amizade que acabamos criando entre nós é muito legal. Como eu ainda estou começando ainda conheço poucas, mas sei que existe esse laço entre elas por causa da minha amiga que já tem blog há algum tempo e se corresponde com algumas delas. Estou ansiosa pra fazer amizades...

beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Um comentário:

milena_leao disse...

Olá,

valeu pela divulgação, querida!

Boa sorte com teu blog, mas não esquece de continuar acompanhando o TBM4U!
hehehheheh
=D

Bjãao em vc na filhota!