sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Make up - meu look


Ok, ok! Essa foto gera muita polêmica e muito ti ti ti, mas quer saber? Essa sou eu.

Essa é a maquiagem que eu ADOOOOOORO.

Não é uma foto suuuuper bem tirada, mas eu também não sou modelo e o fotógrafo não era suuuuuper profissional, era apenas o meu amado (rsrsrsrs).

Eu AMO os meus olhos e costumo usar sempre lápis ou delineador BEM preto, BASTANTE rímel, sombras bem escuras ou em tons roxos, adoro passar blush (rosado ou alaranjado ou bronze) e vario bastante no batom. No dia-a-dia uso batom cor de boca, não costumo usar tons laranja, cobre, pois gosto mais dos tons rosados. Eventualmente uso cores escuras.

Como gosto muito de usar os olhos bem escuros eu costumo usar batons bem claros, mas quando deixo os olhos com cores clarinhas eu costumo usar batons escuros, e por aí.
Eu só uso esse tipo de make-up quando saio noite afora ou quando me arrumo para meu amado, sabem como é né?

Nos próximos posts eu vou começar a abrir minhas caixinhas de make-ups para vocês. Gosto muito de passar um brilho, um iluminador ou um clareador nos cantos dos olhos, bem abaixo dos cílios inferiores, pois acho que ilumina o olhar e rejuvenesce. Não costumava usar base, nem pó compacto, mas algumas manchinhas chatas (hormonais) estão me obrigando a usar, então comprei um pó compacto da Renew, afinal melhor usar algo para combater o envelhecimento logo, né?

A maioria das minhas dicas eu pego com minha cumadre e melhor amiga (www.agordinhaficoudoida.blogspot.com) ou nos blogs amigos, ou em revistas femininas, ou em programas na tv a cabo. Estou super antenada e não deixo passar nada em branco. Mas acho um absurdo gastar "uma baba" de dinheiro para se cuidar, afinal eu vi minhas avós se cuidarem com Pond´s, leite de magnésia, pomada minâncora e coisas simples assim... E deu certo! hahahahaha

Não queria mostrar meu rostinho no blog, mas achei que seria injusto, afinal é um blog que "bota a cara a tapa", e que fala justamente de tudo que envolve nosso rosto, corpo, pele, etc...

Então é isso!

Breve mais mais mais...

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

2 comentários:

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Oi Dendê!!!

Adorei as dicas!
Esperarei pelas próximas rsrsrs

Beijocasss
Stela

TatahGouvea disse...

Obrigado amiga....
obrigado por poder contar com você onde quer que eu esteja... rsrsrs
beijocas