sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Concurso cultural NATURA AQUARELA


Gente,

a NATURA está com um concurso "tudo de bom" para as mulheres que adoram (e sabem) se maquiar! É só entrar no http://www2.natura.net/web/br/hotsite/aquarela/ e se cadastrar, depois disso mandar uma dica e uma foto da sua maquiagem pronta. Fácil, fácil, né gente? Com certeza todas vocês tem fotos MARAVILHOSAS de make-ups divinas e dicas fantásticas para colocarem lá. Eu não escondo de ninguém que sou fã da NATURA então eu já corri lá no site, mas o difícil foi escolher uma foto de make-up. Eu faço um estilo bem diferente, então é complicado pra mim colocar uma foto num concurso desses. Meus olhos estão sempre muito pintados, muito "black", tudo muito "dark"... hahahaha

Entrem lá e boa sorte!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Nenhum comentário: