sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Resultado do sorteio - segundo prêmio

Olá pessoas,

ainda estou suuuuper enrolada, mas estou devendo o resultado do segundo prêmio e não podia deixar de postar, afinal eu sei como é ficar esperando. Pois bem, os comentários não foram o "ó do borogodó" em termos de relevância, ok? A galera do júri não gostou e no final das contas decidimos que o melhor era sortear um número aleatoriamente. Chamei a princesa Sophia que adora participar de tudo e que é minha colaboradora oficial no blog e ela escolheu um número qualquer enquanto assistia o canal Disney na tv. Eu tinha registrado todos os nomes que faziam comentários numa lista no Word que era salva automaticamente sempre que entrava um novo número. Tinham 18 números e o número escolhido pela Sophia foi...


.
.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários – sorteio

1. Aymeé
2. Daya Magalhães
3. Rafaela
4. Lene heart
5. Lilitis
6. Cella Cris
7. Nanda
8. Patricinha
9. Patricia Dantas
10. Karinfleur
11. Bell Pimentel
12. Fabiane Gruber
13. Deborah
14. Daya, muito prazer
15. Carolliny
16. Anita
17. Rafa
18. Katia ponto cruz



Então, Fabiane Gruber, lindona você tem 48h para entrar em contato comigo por email com seus dados ou outra lindona dessa lista será sorteada, ok?

A Patricía já recebeu o batom dela e me mandou um email muito fofo. Assim que ela tiver um tempinho irá tirar fotos para vermos como ela ficou DIVINA com o batom bourjois cor rosa que ela ganhou, ok?

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Um comentário:

Evelyn Oliveira disse...

ah que legal

Parabéns à ganhadora!!!


Espero que tenha um ótimo final de semana.

Bjos e até+