quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Resenha - Clinique 3 passos (primeira impressão)


Eu não estou aguentando esperar até o fim da minha experiência para contar para vocês.

Desde o evento da Clinique que estou usando o sabonete para peles mistas, a loção esfoliante para peles mistas e o gel hidratante dramaticamente diferente. A Paloma, gerente de educação da Clinique, fez uma palestra tão boa que eu precisava "ver pra crer", pois o que ela estava falando e mostrando realmente parecia fazer sentido, sabe?

Quando a palestra acabou eu procurei a consultora da Clinique na Época cosméticos, Jaqueline, sentei na cadeira dela e passei por toda a avaliação necessária. Com os produtos na mão comecei na mesma noite seguindo as orientações dela. Eu estava preparada para tudo o que ela tinha dito. E é disso que eu resolvi falar aqui na minha "primeira impressão". Aconteceu exatamente o que ela falou. A minha pele está passando por um processo de desintoxicação e nesse primeiro momento várias acnes e espinhas estão aparecendo, mas tirando isso a pele está suuuuuuuper aveludada, com um aspecto beeeeem melhor, mais macia e eu sinto que está ficando mesmo bem melhor. Eu estava usando o Renew da Avon e não estava me adaptando bem ao tratamento. Minha pele não se adaptou ao Renew, começou a ficar muito mais oleosa e a apresentar aqueles pequenos depósitos de gordura que aparecem em forma de "bolinhas brancas bem durinhas", sabem?

A canetinha para cicatrizes de acne e espinhas também é ótima. A pior cicatriz que eu tenho fica no lado direito do meu rosto. Eu tenho uma foto de como ela era antes e vou postar para vocês, pois vai dar para ver a diferença. Estou usando todos os dias também. Levando em consideração que estou usando há 7 dias, aproximadamente, a minha primeira impressão é muito boa e a minha perspectiva é ótima. Parece que foi um dos melhores investimentos da minha vida em termos de tratamento estético.

Ainda tenho muito tempo pela frente e algumas outras coisas a considerar, mas as coisas estão a favor da Clinique.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

8 comentários:

karinfleur disse...

Realmente os produtos parecem ser bons mais nunca usei pois são muito caros e só quem tem bala na agulha pode usar mais quem sabe um dia tenha essa sorte.

Patricia Dantas disse...

faz um tempo que estou com vontade de comprar a linha facial da Clinique. Mas achei muito caro!
Tô esperando um R$ reserva pra testar!

Boa sorte pra voce!

Fabiane Gruber disse...

Eu achei um pouco caro tambem.
Mas no fim das contas vale mais comprar algo q alguem indica q é bom do q sair comprando por conta propria.
Eu nao gosto da Avon pq tb deixa minha pele pior do q ja é....mas gostei muito da Natura pra pele oleosa...
a maioria das espinhas sumiram.Vale a pena.
Mas vou deixar de ser mao de vaca e comprar esses produtos pra ver se finalmente algo resolve pra minha pele.

Bjos

Bell Pimentel disse...

Bacana a dica. Agora me fala mais sobre essa canetinha para cicatrizes de acne e espinhas.

Bom domingo!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Unknown disse...

Menina será que esse processo de desentoxicação acontece com todos os produtos? Pq comecei a usar um produto e começou a aparecer algumas espinhas e fiquei desesperada nem usei mais.
;*

Patricia Harumi disse...

Sim, pode mandar e-mail que divulgo na próxima segunda!

Bjs

Anita disse...

floooooor, amei teu testemunho...eu queria era ter bala na agulha pra comprar clinique....hauhuahuahah....a coisa pras bandas de cá anda feia paca...enton, me contendo com avon mesmo....

hahahaha

bjo grande pra ti!

:*******


xoxo

Katia Ponto Cruz disse...

Eu ganhei de presente do maridão e adorei.

Beijos.