domingo, 11 de outubro de 2009

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG! OBAAAAAA




Gente,

finalmente o primeiro sorteio do blog Com dendê e pimenta. Eu estava ansiosa para dividir a minha felicidade com vocês. Esse blog é um presente para mim e ainda estou devagar, pois é muito difícil unir minha rotina de mãe, dona de casa com a de blogueira e jornalista, mas estou começando a "pegar o ritmo". Escolhi um sorteio que me fizesse feliz e que tivesse um pouco de interação com vocês, então haverão 3 oportunidades de ganhar. O sorteio pela caixinha do Contest Machine que todo mundo já conhece, o sorteio do comentário mais interessante que será feito por um júri muuuuito legal (estou aguardando a resposta dos meus convidados) e um prêmio surpresa se alcançarmos pelo menos 200 seguidores até a data final do sorteio - 30/10/2009. Fácil, viu? Ser seguidora é exigência, mas divulgar no seu blog não é, entretanto agradeceria se a galera da web (blogueiras e blogueiros) pudessem dar uma força e espalharem a notícia por aí, pois publicidade extra sempre é nota 10!


As regras do sorteio são simples e objetivas:
1) Ser seguidor (a) do blog.
2) Assinar o Feedburner para receber emails de atualizações do blog.
3) Fazer comentário em dois posts de sua escolha dentro do contexto e com demonstração de conhecimento e interesse pelo assunto escolhido.

O sorteio começa hoje dia 11/10/2009 e termina no dia 31/10/2009. No dia das bruxas eu vou sortear 3 mimos. Isso mesmo, 3 mimos. O primeiro mimo vai para o melhor comentário nos posts. O segundo mimo vai para o sorteado na caixinha do contest machine e se o blog tiver chegado ao 200º seguidor até o dia do sorteio eu sortearei mais um mimo surpresa para uma terceira pessoa sortuda!



Pessoas queridas,

Boa sorte! Comentem com inteligência. Se não quiserem participar do prêmio do comentário então nem comentem, pois comentar por comentar nem vale a pena! É um mimo para cada categoria, tá? Dúvidas me mandem email para tatitwila@gmail.com




2 comentários:

Rafa disse...

Todos os kits estão MARA!

Parabéns pelo seu blog e muito obrigada pela oportunidade! =]

Quero muitoooo ganhar! Estou aqui na torcida \o/

Unknown disse...

Eu fui a sorteada da caixinha do Contest Machine..HUHUAHAAA.