sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marc Jacobs em livro de François Nars

Gente,

Para quem gosta de moda, de fotografia, de estilo... Nós temos que ter esse livro! Quando vi a chamada para o site da revista Criativa fiquei enlouquecida. Primeiro porque amo todos eles de paixão, sou fã número #1, segundo porque estamos falando do François Nars (eu quero ser ele quando crescer!!!), terceiro porque quem quer aprender a ser "alguém" nesse meio precisa ter livros como esse na estante. Então, apreciem algumas fotos e guardem moedinhas no cofrinho de porquinho cor de rosa para comprar os seus exemplares. Vou pedir o meu de dia das crianças!

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê


Estilista é uma das 15 celebridades que aparecem em 15x15, livro que comemora 15 anos da marca

Para celebrar os 15 anos da fundação da companhia que leva seu nome, o make-up artist François Nars realizou uma série de fotografias com nomes bastante conhecidos do mundo da moda.



Marc Jacobs, Naomi Campbell, Amanda Lepore, Natasha Poly e Daphne Guinness são apenas alguns dos nomes que aparecem entre as fotografias, que estarão no livro 15x15, que deve ser publicado em meados de novembro.

A sessão foi inspirada em imagens e pessoas icônicas - como Elizabeth Taylor, John Galliano e Charles Chaplin - e foi o próprio Nars quem maquiou e fotografou as personalidades, usando produtos clássicos da marca. Jacobs aparece com as unhas pintas e batom vermelho.


(Fonte site da Revista Criativa - link no post)

3 comentários:

Aymée Meira disse...

Sou apaixonada por fotografia, agora a junção fotografia e moda sempre me agradou muito, tanto pela qualidade e os efeitos de criação que são colocadas nela, vendo esse slide, ficou maravilhoso. =)
Viciada em Marc Jacobs :x até minhas bonequinhas do the sims usam :x ahushuasuhauhsahus.
beijos
adorei o post.

TatahGouvea disse...

Daya,

pega o link aí:

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI97874-17109,00-MARC+JACOBS+EM+LIVRO+DE+FRANCOIS+NARS.html

Eu estou catando esse livro, pois com certeza ele vale ouro!
Imagina as fotos que devem ter dentro dessa preciosidade???
beijocas

Dendê

Unknown disse...

A foto do Marc Jacobs ficou escandalo né kkkkkk
;*