quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ferrari lança tênis high-tech


Calçado foi desenhado por Olivier Henrichot, da marca de motos Ducati


Pessoas lindas, rapazes,

A Ferrari, sim a famosa Ferrari mais conhecida pelos seus carros maravilhosos, acabou de lançar uma coleção de tênis com design impecável, com linhas super bem desenhadas que lembram bastante o desenho dos seus carros. As cores, obviamente, seguem o padrão da marca e o logo está presente em todos os produtos. Para os aficcionados por carros, por fórmula 1, por corridas e por tudo que envolva a Ferrari a novidade é ótima. Segue a reportagem da autonews.


"Tênis com marcas de supercarros estão se tornando uma febre. Por isso, deve começar uma briga no segmento, liderado pela Ferrari


A Ferrari deve estreitar suas relações com marca de artigos esportivos italiana Fila. Isso porque um dos designers que está por trás dos produtos como tênis e camisetas é Olivier Henrichot, autor das linhas de algumas motos esportivas da também italiana Ducati.

Assim, a fabricante do cavalo empinado não vai ficar de fora da briga entre as marcas de esportivos que resolveram apostar no lançamento de tênis que lembram supercarros. Se parceria entre Ferrari e Fila se fortalecer quem vai sair de mãos abanando é a Puma, marca alemã de artigos esportivos que fabricou diversos itens com a marca Ferrari."

Um comentário:

Katia Ponto Cruz disse...

É tudo de bom o que a Ferrari lança, pena que os preços não são para esta pobre mortal.

Beijos.
Kátia