domingo, 11 de outubro de 2009

Evento Dior

Gente,

ontem, dia 11/10/2009, eu estive num evento mega chique delícia da Dior na loja da Época Cosméticos no shopping Rio Design Barra na Barra da Tijuca. Já estava na agenda, pois a Sasha havia me convidado no evento da Clinique e eu estava ansiosa porque Dior é "gorgeous" e eu sou viciada pela marca, principalmente pelos perfumes Poison. O tema do evento era "Design de sobrancelhas" e como eu não sabia o que me esperava decidi não me maquiar demais e nem fazer nada nas citadas. Fui recebida na porta pela Sasha e pela Denise (gerente), mas não quis ir logo para a cadeira da maquiadora porque queria dar uma verificada no evento e nos stands primeiro. A Sasha me ofereceu um Prosecco que eu - claro! - aceitei porque eu adoro muuuuuuuito (rsrsrs) e depois me sentou na cadeira, afinal ainda tinham outras clientes para o atendimento.

A maquiadora da Dior no evento era a Norma, muito gentil, paciente comigo que não paro de falar e muito criativa. Minhas sobrancelhas são muito falhas e ralas então foi um trabalho digno de ser mostrado e estão no início do slideshow. A maquiagem completa também está no slideshow, mas eu vou colocar uma foto separada no final do post para que a descrição dos produtos seja melhor aproveitada, ok?



Ela começou com uma base NUDE 040 e pó NUDE 040.
Passou corretivo iluminador SKIN FLASH 003 em alguns pontos dos olhos (nesse momento a sensação foi de algo úmido, molhado, eu estava de olhos fechados, a textura era muuuuito agradável e suave)
Usou um lançamento super interessante chamado 5 COULEURS DESIGNER nº508 que é uma sombra que vem com 5 paletas meio passo a passo inclusive com um delineador (muito legal!)
A máscara de cílios DIORSHOW ICONIC EXTREME aumenta bastante o volume dos cílios, mas o que eu mais gostei mesmo foi o lápis para sobrancelhas CRAYON SOURCILS POUDRE 653 que é um pó prensado num lápis que quando usado cria um efeito muuuuito natural, como se fosse uma micropigmentação nas sobrancelhas. Eu gostei tanto que ganhei de presente do marido e vou postar uma resenha para vocês depois especial à parte.
Nos lábios usou contorno labial 433, batom LIP POLISH 003 DIOR ADDICT (que funciona como um plumper, mas sem aquele efeito ardido, não incomoda)
E para finalizar usou um blush DIORSHOW POUDRE 006 e pó iluminador DIOR SHOW POUDRE 012, que para mim é essencial numa make, pois ilumina a face e faz toda a diferença no look final, é o acabamento numa maquiagem.


Claro que eu não fui embora logo depois, né? Ficamos conversando, convenci o marido a me dar o lápis de sobrancelha de presente, pois nunca saio de lá sem comprar algo com a Sasha, ganhei um mimo muuuuuuuuuuuito lindo dela, um espelho da Dior para levar na bolsa (tanto aumenta como diminui) e já prometi voltar lá outras vezes.

Pessoas lindas,

não esqueçam do sorteio... Participem! Comentem! Divulguem!

Beijocas estreladas e estaladas,

Dendê

4 comentários:

rafaela disse...

dior é mara, queria comprar tdo

Anônimo disse...

Nossa! que legal! Gostaria de ter ido! Adorei conhcer seu blog! :)

Nanda disse...

Genteee, que mulher chique!!

Adorei as fotos, as montagens, o blog, tudo!

beijoss

Graciette Grace disse...

Parabéns pelo blog... muito legal, amei. Será que vc pode me ajudar? sou morena e tenho o cabelo castanho escuro e a sobrancelha preta... que cor do Lápis de sobrancelha Sourcils Poudre no tom marrom vc me indica? 553, 593 ou 453?
Super obrigada, bj Grace (grace.assessoria@gmail.com)