quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Celular Kitty e fashion - siiiiiiiiiiim!




Pessoas,

a Sony ericsson acabou de lançar um modelo muito "cute" e fashion pra galera que curte a gatinha mais amada do mundo - Hello Kitty - usar e abusar. O Sony Ericsson W395 Hello Kitty é a GORGEOUS, tem mp3 player walkman com 2GB, alto-falante estéreo de alta potência, câmera de 2,0 megapixels e é todo rosinha muito muito muito fofo!

Eu só vi anunciado pela operadora Claro, portanto não sei se é uma exclusividade, mas estou correndo pra ver e sei que eu e minha filha vamos "cair na porrada" porque eu quero muuuuuuuito e ela também vai querer, mas o homem da casa não vai querer comprar dois celulares novos, né?

Já sei que vou perder a parada, pois ou mãezona e abro mão de tudo por ela, até do celular mais fofo do mundo... rsrsrsrs

Então corram, pois quando eu tentei comprar um celular fofo na C&A pra ela e pra minha sobrinha (acho que era da Barbie) quando eu cheguei lá não tinha mais nenhum.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, fofo demais!!!! Amei...

Adorei o blog!!

Bjs

Dandara Santos disse...

Adoreiii esse celular...Ele é lindoo demais!..E tem a cara de seu blog : D

Da uma passadinha la no meu tb!

http://brechocult.blogspot.com/

Beijos

Katia Ponto Cruz disse...

Minha irmã doida quando viu este celular, ela teve que comprar um às pressas e quando (viu depois que já tinha comprado outro) ficou rosa chiclete.
Beijos.

Katia Ponto Cruz disse...

A minha irmã está doida para comprar este celular desde que viu no comercial.