quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lindsay Lohan seria nova consultora artística de grife internacional




Atriz estaria animada com novo cargo na 'Ungaro'
Do EGO, no Rio



Lindsay Lohan (foto de arquivo)
Após meses de rumores, Lindsay Lohan foi confirmada como consultora artística da grife Ungaro. Segundo o site WWD, a atriz fará sua estreia no posto na semana de moda de Paris, no próximo dia 4 de outubro.

LiLo teria dito que pretende fazer da Ungaro uma marca mais "jovem" e estaria animada com a nova carreira. "Quando estou envolvida em um projeto, dou tudo de mim. Sinto que há uma conexão entre tudo o que eu faço, seja música ou filmes. Roupas são tão expressivas de tantas maneiras, realmente me interessam. Trabalhar para uma marca conhecida em Paris está longe de qualquer linha de celebridades".

O designer responsável pela grife, Esteban Cortazar, declarou que contratar Linday seria como 'enfiar um pé na cova' para a Ungaro e chegou a ameaçar pedir demissão. Ele teria sido substituído por Estrella Archs. O acionista majoritário da marca, Asim Abdullah, teria sido o maior defensor de Lindsay para ocupar a vaga.

4 comentários:

Dina Dayves disse...

Gostei muito do seu blog viu!
Vim agradecer a visitinha do meu e pedir uma sugestão (já que você falou de chás) de chá emagrecedor que seja fácil de tomar quente(em se tratando de sabor)!

Bjinhos e sucesso por aqui!

TatahGouvea disse...

Oi Dina, obrigado pela visita!
Eu costumo tomar os chás quentes em açúcar, pois aprendi que o que faz o chá ter gosto é a colocação de adoçante ou açúcar. Tirando algumas exceções, a maioria dos chás quando tomados quentes e sem açúcar fica com um gosto muito parecido com água. Mas existem alguns chás bem amargos como sene, boldo, que mesmo sem açúcar sáo bem indigestos. O que eu mais gosto porque quase não tem gosto (odeio ser reduntante.. rsrsrs) é o de porangaba e alguns de chá verde, mas depende da marca. Vou pesquisar, provar e te mando um email.
beijocas

Emily disse...

tbm quero saber sobre os cháaas, eu li oque vc escreveu no outro blog *-* vim te visitar e tbm adorei seu blog, to te seguindo ;) eu tenho dois blogs um de beleza com minha sogra : http://emporiumdabeleza.blogspot.com/ e um que escrevo voisas .. ou coloco algumas coisas engraçadas e interessantes : http://xuzao.blogspot.com me visita :*

TatahGouvea disse...

Emily,
adorei seus blogs...
obrigado pela visita, tá?
beijocas