quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Belas e antenadas desde criança








A minha princesinha está doente e pra animar ela eu fiz uma tarde de beleza. Por incrível que pareça ela é do tipo que após a animação inicial perde o interesse, mas curtiu enquanto deu. Como ela tem cabelos cheios e crespos eu não uso produtos de linha infantil, afinal não adiantam nada naquele cabelão dela. Ontem eu estava fazendo compras no Guanabara da Taquara e achei um kit muito legal da NOVEX que me pareceu bem forte e ideal para o cabelo dela. O kit vinha numa bolsinha de plástico prática e custou R$ 15,00. Achei o preço bom pois vem com shampoo, condicionador e um creme de massagem pequeno. Já usei NOVEX no cabelo dela e foi ótimo. Durante o banho eu fiz uma massagem no cabelo dela e coloquei uma touca por cerca de 20 minutos. Ela odiou mas deu um sorriso amarelo para a foto. Depois espalhei as maquiagens dela na cama e comecei a diversão. A madrinha dela, minha cumadre Glória, é mais que uma madrinha, é uma fada madrinha e costuma dar muitos mimos e presentes para ela, como a maletinha cor de rosa onde ela guarda as makes e tudo o que tem dentro dela. Minha filha não é muito chegada a pintar as unhas, e se enfeitar toda, mas adora maquiagem e sua paixão é o cabelo - ela topa qualquer coisa por esse cabelo, mas em geral tem que ser feito ou indicado pela madrinha. Então, esse foi o início. O quarto estava uma bagunça com roupas espalhadas para colocar e coisa e tal e ela ficou deslumbrada pois usou meus sapatos para a produção e eu deixei ela experimentar rímel pela primeira vez na vida dela. Ela me disse que não achou nada demais, que os cílios dela já são imensos e que não fez diferença nenhuma... rsrsrsrsrssrs
Confiram as fotos da produção no próximo post.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê

Nenhum comentário: