quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Belas e antenadas desde criança - parte V





Odeia vestido mas topou posar com um. Make menininha com batom cor de rosa Vult girls, sombra rosa Vult girls, glitter NYX cor de rosa nos olhos, batom Vulteen Glossy Girls (nadine), base em bastão Color Trend rosado médio usada como blush para dar um leve rosado no rosto. Fez questão de usar o guarda chuva novo que ganhou e a bolsinha de crochê que ganhou da bisavó Hélia feita por uma das velhinhas do Clube do Sorriso. Em êxtase com meu saltinho branco - os pezinhos desajeitados. Ela não usa nenhum tipo de salto em sapatos por orientação da pediatra, mas deixei ela brincar um pouco com as coisas da mãe (eu) para descontrair. Quem não gostava de fazer isso quando criança?
Espero que tenham gostado. Ela adorou, mas cansou logo. O próximo post de make vai ser feito no domingo mais profissionalmente. Com adultas e passo a passo. Muitas dicas e descrição dos produtos.

Beijocas estaladas e estreladas,

Dendê (e Sophia)

4 comentários:

milena_leao disse...

OMG tua filha é muito fofaaa!
Toda linda maqueada, uma mocinha mesmo!
E o nome dela é lindo, sempre falei que se eu tivesse uma filha o nome ia ser Sophia!
Muito bom gosto pra tudo você tem!
Adorei o post!!

Bjãao

Babi disse...

Uma esfoliação é bacana uma vez na semana :D Vou fazer ainda hoje um post para você sobre esses spray fixador de maquiagem. Vou aproveitar para falar sobre outros fixadores também, certo? ;*********

Bruna Sodré disse...

Olha só que coisa fôôôfa !!!!

Ah, eu também tinha a maior preguiça de saltos altos quando era pequena... acabou que não aderi nem depois de adulta. heheheheh!

Bjos, Pop!

TatahGouvea disse...

Gente,
Obrigado pelos comentários...
Milena, ela ficou toda boba...
Pop, acho que ela vai ser sempre assim tb...
Babi, adorei o post que vc fez
beijocas