sábado, 29 de agosto de 2009

Irmãs Olsen - Sucesso no mundo fashion


As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen se transformaram em empresárias do show business: produção, linhas de maquiagem, revistas, programas de TV e filmes.

No alto dos seus 23 anos, as gêmeas Olsen conseguem ficar ainda mais ricas e famosas. Depois de uma bem sucedida experiência criando roupas para a rede de supermercados Wal Mart, elas resolveram lançar suas próprias grifes. Mary-Kate e Ashley são as estilistas das linhas The Row e Elizabeth and James que possui preços mais acessíveis. Roupas, sapatos, acessórios, jóias e até peças masculinas fazem parte dos produtos criados pela dupla.

O jornal NY Times publicou recentemente um artigo sobre o sucesso que suas roupas estão fazendo mesmo num ano de crise e recessão. A mais recente loja da marca The Row será aberta no Japão e a Elizabeth and James foi inaugurada esta semana no Canadá.

Ainda segundo o artigo, as vendas da linha mais sofisticada, The Row, encontradas em lojas de luxo - como a Bergdorf Goodman e Barneys em Nova York - terão um crescimento de 30% este ano nas vendas. A previsão é que o lucro anual alcançe US$ 10 milhões. Nada mal para uma dupla que, segundo a revista Forbes, rendeu US$ 15 milhões em 2008.

Nenhum comentário: